Fanfics Brasil - Capitulo 2 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 2

439 visualizações Denunciar


Dulce Narrando (...)


Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair. Eu amo a minha menina pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.


Faz exatamente 10 anos que estamos juntas. Isso mesmo, 10 anos e nem eu acredito, no auge dos meus 32 anos, tenho uma vida perfeita ao lado de quem eu amo. Nosso casamento foi o mais engraçado, ainda me lembro como se fosse ontem. Foi algo simples apenas no cartório, Maitê e Cristian foram testemunhas da Anahí e Ucker e Angel foram minhas testemunhas. E para quem não sabe Angel conseguiu fisgar o meu cunhado, pois é se casaram a um ano, quem diria não é mesmo? O bom mesmo veio depois, fizemos uma festinha só entre nós em um pequeno hotel na beira da praia. Vocês devem estar se perguntando, porque tudo tão simples quando Anahí tinha a herança do seu pai. Pois falei bem, Anahí tinha dinheiro, e eu não quis que ela pagasse tudo então combinamos que faríamos algo que pudéssemos dividir e assim fizemos.


Logo depois do casamento nós voltamos a nos dedicar ao tempo perdido da faculdade, foi um longo tempo, mais valeu a pena. Vocês devem estar se perguntando, Anahí já era pediatra, e eu claro neurologista, então porque voltar a faculdade? Pois é Nosso corpo muda, e medicina é algo que não se pode parar de estudar, paramos logo que tudo aquilo aconteceu, mais não poderíamos deixar de concluir mais uma jornada de aprendizado pesado.  Enfim, ao final Anahí continuou a trabalhar no mesmo hospital que Cristian, Ucker e Maitê e eu como sempre fui para outro hospital, não muito longe daquele, mais lá tive a oportunidade de me tornar chefe do setor de neurologia e tudo caminhava bem.


E hoje aqui estou eu, dentro do meu carro presa a um transito caótico tentando chegar a um único lugar. Estava nervosa desliguei o rádio ou qualquer coisa estava com a cabeça no volante até escutar meu celular tocar, era Maitê.


-- Alo !!


-- Dulce cadê você?


-- Estou presa nesse inferno de transito, e ela como ela tá?


-- Como você acha? Vem logo por favor.


-- Maitê eu estou tentando, eu estou de carro e não helicóptero. Não me irrita mais do que eu já estou.


-- Ta bom, mais dá um jeito ela não vai aguentar esperar você Dulce. Maitê falava com a voz aflita.


-- Tá ta eu estou indo.


Desliguei o telefone e bati as mãos no volante, todos os dias era tranquilo e juto hoje, a prefeitura resolve fazer manutenção e me para tudo. Hoje o mundo conspira contra mim só Pode. Vocês devem estar se perguntando do que estou falando. Bom, acordei cedo como todo dia, fui ao hospital e adivinha só, acabou a energia, isso mesmo, duas horas sem energia, temos geradores, mais qualquer medico entra em pânico devido a pacientes mais graves, e isso foi só o começo. Estou com um galo na testa e adivinhem porquê? Na correria, bati a cabeça contra a porta da minha sala que estava entre aberta, exatamente eu tive a proeza de fazer isso. Quando eu acho que não poderia piorar recebo uma ótima notícia, mais o choque foi tão grande que derramei café quente em todo meu jaleco, e sabem qual foi a notícia?


A quatro anos atrás eu e Anahí decidimos formar uma família, Anahí engravidou e tivemos nossa pequena Sophia, hoje com 4 anos, a meninas mais linda que já vi, ela é um doce, educada, meu anjinho, ela já sabia falar algumas palavras e até formar frases inteiras, nos ajudava em tudo, ela era tão esperta quanto a mãe. Mais recentemente Anahí me surpreendeu ao me fazer uma surpresa, de novo em noite de natal, nossa como eu amo o natal, ela estava gravida de novo, isso mesmo, nosso segundo filho, devo admitir que uma família com ela era tudo que eu queria, mais fui pega de surpresa. Agora ela está no hospital em trabalho de parto e eu aqui presa sem poder estar com ela.


Então o dia hoje está ou não contra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorei quase uma hora para percorrer o mesmo caminho que faço todo dia em 20 minutos, mais consegui. Estacionei o carro no estacionamento do hospital e entrei correndo pela porta de emergência. Eu sabia exatamente onde ela estava, mais como protocolo do hospital ainda tive que mofar uns 5 minutos na recepção, havia uma garota chamada Amanda, confe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais