Fanfics Brasil - Capitulo 20 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 20

390 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Aquilo já estava me esgotando, Anahí parecia estar confusa consigo mesmo. Fiquei com Sophia e Enzo o dia inteiro, eles me davam a tranquilidade que eu precisava e não mereciam estar no meio dessa confusão, por esse motivo eu não os deixava ouvir conversar, brigar ou qualquer outra coisa, eles eram tudo pra mim, e não deixaria nada machuca-los.  Depois de mais uma péssima noite de sono no sofá, fui até o quarto pegar alguma roupa para vestir. Quando entrei no quarto eu a vi deitada na cama, com uma bermudinha rosa e uma regata branca, Meu Deus como era linda. Me aproximei da cama e cuidadosamente tirei uma mecha do seu cabelo que cobria seu rosto.


-- Ai Anahí, o que foi que aconteceu com agente, a que ponto chegamos?


Me abaixei com cuidado e lhe dei u selinho delicado. Peguei minha roupa e fui tomar banho, quando sai do banho ela ainda dormia, no mínimo estava exausta. Fui ver Sophia e ela dormi como um anjo, entrei no quarto do Enzo e ele estava com aqueles olhos lindos abertos e bem quietinho, ao me ver ele mexeu as perninhas.


-- Bom, são 10 e meia da manhã, e ninguém acordou, que tal irmos comigo ali na padaria comprar um belo café hein?


Fui até a cômoda dele, o caminho era curto mais não queria ariscar, troquei ele e pequei uma pequena bolsa com duas trocas de roupas e duas fraudas, é um bebe, nunca se sabe. Peguei ele no colo e fui até a sala. Encontrei Nani arrumando as coisas.


-- Vai sair Dulce?


-- Vou a padaria comprar algo para tomarmos café, e você está convidada.


-- Obrigada mais tomei antes de vir. Vai com cuidado.


-- Pode deixar. Balancei a mãozinha de Enzo fazendo Tchau para Nani.


Fechei a porta e fui com cuidado paparicando Enzo pela rua até chegar na padaria, quando chegamos João veio em nossa direção e me abraçou, ele nos conhecia desde que comecei a namorar Anahí, Sophia ia direto a padaria para ganhar algum doce. Todos paparicaram ele, ficamos ali mais tempo do que eu imaginei, Enzo passava de colo em colo, e eu comecei a sentir algo no peito qual havia um tempo que não seria, uma felicidade tomava conta de mim, fiquei olhando a mulher de João brincar com Enzo no colo, quando escutei meu nome.


-- Dulce? Me virei para ver quem era.


-- Luiza? Meu deus quanto tempo. Abracei Luiza.


-- Nossa, nem me fale. E você bonita como sempre.


-- Olha quem fala.


Nesse momento João me deu uma sacola, com meus pedidos. Coloquei ela no braço e logo segurei Enzo com cuidado.


-- Quem é esse garotão lindo. Perguntou Luiza olhando Enzo.


-- Esse é Enzo, meu filho mais novo.


-- Uau, filho?


-- Sim, tenho Sophia que é a mais velha e agora ele Enzo, o bebezinho da família.


-- E a outra mamãe é?


-- Sim, é Anahí.


-- Uau, vocês duas ainda estão juntas, impressionante. Fico feliz em saber.


-- E você o que faz por aqui?


Tive que mudar rapidamente de assunto, eu sabia e senti que se continuássemos aquela conversa não iria ser nada legal, e no momento eu não estava afim de falar de Anahí.


-- Eu saí do hospital a um bom tempo como você já sabe, estava no exterior trabalhando em outro lugar, mais ouve um imprevisto com meus pais e tive que voltar, e por enquanto estou sem trabalho. E você trabalhando?


-- Não, eu ... Respirei Fundo – Pedi demissa e hoje à tarde vou assinar os papeis. Depois vou atrás de outra coisa.


-- Uau você, Dulce Maria pedindo demissão, e o que Anahí achou disso?


-- É... Hun... Olha preciso voltar para casa, Enzo já vai começar a chorar de fome e mais tarde vou ao hospital resolver algumas coisas. Agente se fala. Até mais.


Sai de lá e fui caminhando bem devagar com Enzo, primeiro Marcos inferniza minha mulher, e agora Luiza aparece. O que foi universo? Você ainda conspira contra mim? Fui caminhando devagar e brincando com meu príncipe.


Anahí Narrando...


Acordei, tomei um banho e me troquei, ajeitei todo o meu quarto e fui para a sala, percebi que Dulce não estava lá, procurei Nani mais ela também não estava, fui ao quarto de Sophia e ela ainda dormi tranquila, fui ao quarto do Enzo e ele não estava. Não sei o porquê, mais me bateu um desespero, me bateu uma angustia, comecei a correr procurando pela casa, quando fui para sala me dei conta, como sou idiota, estou procurando um recém-nascido pela casa, e virou super herói e saiu voando. Tentei ligar para o celular da Dulce mais ele tocou ainda em casa, comecei a temer, e ficar com raiava, Sophia acordou eu cuidei dela e a deixei vendo TV, não demorou muito e vi Dulce entrando pela por tá com Enzo, agi por impulso e fui correndo tirar ele do colo dela.


-- Ai graças a Deus. Peguei Enzo no colo.


-- Nossa calma, só fomos até a padaria.


-- Você perdeu o juízo Dulce?


-- O que como assim não entendi. Fui Até a cozinha coloquei a sacola na mesa, estava ajeitando as coisas quando Anahí entra na cozinha. Me assustei quando a vi.


-- Nossa que suto você me deu, vai cegando de fininho assim. Não evitei de sorrir, mais logo notei que Anahí não tinha as melhores caras.


-- Você ainda não me respondeu? Falou Anahí.


-- Mais o que eu deveria te responder? Olha, eu comprei aquele pão doce que você gosta, comprei pão caseiro para comer com manteiga, sei que você também gosta. Não sei o porquê, acordei com vontade de agrada-la de uma certa forma.


-- O que você deve responder? Você simplesmente sumiu com meu filho Dulce, você sabe como eu fiquei?


-- O que? Sumi com seu filho? Anahí o filho também é meu e eu não sumi, apenas acordei e você e Sophia ainda estavam dormindo, quando vi ele estava acordado, apenas levei ele comigo, não entendi o porquê você ficou assim.


-- Eu acordo, não te vejo no sofá, e não vejo meu filho naquele quarto. Você poderia ter me avisado Dulce. Nunca mais faça isso ouviu, Nunca mais.


Dulce Narrando...


Anahí saiu e me deixou na cozinha, por um momento tive vontade de chorar mais me segurei. O que deu nela agora? Olhei para os pães que estavam na mesa e a vontade de agradar ela havia passado, comecei a achar que o erro havia sido meu, eu fiz alguma coisa, eu fiz algo de errado. Fui em direção a sala, Nani estava lá fora com Sophia e Enzo estava dormindo no carrinho. Passei pela sala e não entendi, mais me bateu uma vontade enorme de chorar, e simplesmente sai, corri pela rua até chegar a uma praça próxima de casa, me sentei próximo de uma arvore e chorei, simplesmente chorei. Agradeci por não ter ninguém aquele horário, o que me deixou mais à vontade para chorar e pensar em tudo. Olhei para o céu e simplesmente questionei.


-- Meu Deus, o que está acontecendo, por favor não quero perder minha família, por que chegamos a isso porquê?


Caia no choro cada vez que pensava ou me questionava sobre algo, fiquei ali o tempo que achei necessário, começou a chover me levantei e fui para a casa, estava ensopada, dei a volta para o quintal e fiquei ali, me sentei na varanda e não tive coragem de entrar, como estava chovendo presumi que todos estavam na sala, fiquei ali vendo a chuva, sentada toda ensopada na varando, chorando, me questionando o que eu havia feito, e simplesmente peguei no sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando .... Perdi a paciência com Dulce, porque ela foi sem me avisar. Eu a vi saindo pela porta, e minha raiva me consumia não consegui me controlar, ela foi embora de novo. As horas estavam passando e nada dela voltar. Dei banho no Enzo e o coloquei para dormir. Nani depois de brincar com Sophia me ajudou a cuidar dela, e não demorou par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais