Fanfics Brasil - Capitulo 21 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 21

474 visualizações Denunciar


Anahí narrando ....


Perdi a paciência com Dulce, porque ela foi sem me avisar. Eu a vi saindo pela porta, e minha raiva me consumia não consegui me controlar, ela foi embora de novo. As horas estavam passando e nada dela voltar. Dei banho no Enzo e o coloquei para dormir. Nani depois de brincar com Sophia me ajudou a cuidar dela, e não demorou para que Sophia dormisse. Estava começando a anoitecer e Dulce não aparecia, a chuva caia forte lá fora.


-- Nani, se você quiser eu te levo para a casa. Disse Anahí.


-- Tudo bem, meu marido já deve chegar para me levar, você pode ficar tranquila As crianças estão dormindo. E Anahí...


-- Sim


-- Me permite se eu fizer uma pergunta?


-- Sim claro que pode, qual seria? Eu estava em pé olhando pela janela esperando algum sinal de Dulce, e tudo que eu via era a chuva que caia forte la fora. Nani estava sentada no sofá olhando para mim.


-- Você ainda a ama?


-- O que? Me virei e olhei para ela.


-- A Dulce, você a ama?


-- Sim, eu a amo. Porque está me perguntando.


-- Trabalho para vocês a muito tempo e sei que algo a está incomodando. Sei que Dulce também não esteve certa com as atitudes dela, mais sei que ela é uma boa mulher e ama você e seus filhos. Ela está tentando concertar as coisas, mais tem algo em você que está impedindo ela de se aproximar.


-- Sabe o que é. Respirei fundo – Dulce me fez ficar longe da vida dela conforme o tempo foi passando. Não posso negar, ela sempre foi atenciosa comigo e com meus filhos, mais eu sentia como se não fizesse parte da vida dela, ela vinha com mimos e agrados, ela me faz feliz, mais me sinto longe dela. E agora toda essa confusão com o Marcos só piorou as coisas.


-- Anahí você gosta do Marcos?


-- Não claro que não. Ele é um bom homem, me fez bem quando ela não estava, mais é ela que eu amo, só não consigo mais confiar nela e tenho esse bloqueio.


-- Vou ser muito sincera com você Anahí. Tire esse seu “Bloqueio” de você, Dulce está tentando mudar e nem ela, nem você, merecem isso.


-- O que você quer dizer com isso?


-- Anahí ninguém aguenta isso por muito tempo.


-- Você acha que posso perder ela Nani.


-- Não quero nem cogitar essa hipótese, vocês são grandinhas e tem que parar com tudo isso e tomar uma atitude Anahí, não deixe Dulce ir embora. Sophia é muito apegada a ela, e eu não quero imaginar como seria. Apenas cuide da sua família e toma cuidado com esse seu “bloqueio”.


Ouvimos buzinas do lado de fora, era o marido de Nani. Ela foi embora e me deixou ali com meus pensamentos a mil, fiquei no sofá pensando e olhando para fora, Dulce não apareceu estava ficando tarde e peguei no sono no Sofá mesmo. No meio da madrugada escuto um barulho alto como se algo tivesse batido em algum vidro, me levantei com cuidado. Minhas pernas tremiam, meu coração acelerou, mantive todas as luzes apagadas, se tivesse alguém ali eu queria surpreender. Peguei uma faca na cozinha e continuei andando pela casa, até que vi uma sombra na varanda lá fora, quase desfaleci, meu coração acelerou como se fosse sair do meu peito. Me aproximei da porta de vidro, eu já estava rezando para diversos anjos e santos, quando abri a porta de vidro, respirei fundo e acendi a luz rapidamente para surpreender seja lá quem fosse, mais o que eu vi foi meu mundo cair. Dulce estava encostada no canto da varanda, encolhida. Corri até ela e a abracei, ela tremia de frio estava toda molhada.


-- Dulce, Dulce o que aconteceu você está tremendo, você está com febre. Meu Deus Dulce desde quando você está aqui.


Ela não me respondia, apenas tremia sem parar. Tirei as mexas do cabelo dela do rosto, e tentei levanta-la. Com muito custo ela foi deixando ser levada. A levei para dento de casa e fui direto para o quarto, levei Dulce até a suíte a deixei sentada no sanitário enquanto eu ligava o chuveiro quente. Com cuidado fui tirando sua roupa, o jeito que ela tremia me assustava. Tirei toda sua roupa e a coloquei de baixo do chuveiro, Dulce encostou na parede enquanto a agua caia em cima dela. Tirei minha roupa e entrei junto com ela, assim fui conduzindo melhor para dar um banho quente. Deixei Dulce no chuveiro, sai e me enxuguei e me troquei. Peguei um agasalho de moletom e deixei sobre a cama, peguei a toalha e corri para o banheiro. Com muito custo consegui enxuga-la e coloquei a roupa nela, a deitei com cuidado na cama e a cobri. Dulce já não tremia tanto, mais estava quente, e no mínimo ela teria pego uma baita gripe la fora. Me deitei ao lado dela e a abracei por trás, ficamos de conchinha até por fim pegarmos no sono, juntas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando.... Acordei com uma dor de cabeça terrível, meu corpo estava doendo, comecei a espirrar e tossir. Senti alguém me abraçando por trás e olhei, vi que Anahí estava dormindo, não evitei de sorrir e me aconcheguei ainda mais nela, eu ainda estava chateada com ela. Eu tinha certeza de duas coisas, ou ela sofria de b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais