Fanfics Brasil - Capitulo 24 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 24

392 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Ver Dulce saindo de casa daquele jeito acabou comigo, não sei o que deu em mim, eu olhei ela ir embora assim sem mais e sem menos. Estava segurando o choro quando escuto Sophia me chamando.


-- Cadê a mamãe.


Me abaixei e peguei ela no colo, passei a mão no seu rosto. Meu deus o que eu iria falar pra ela, aquela menina era um grude com Dulce.


-- Mamãe foi trabalhar meu bebe, ela volta depois. Dei um beijinho demorado na testa dela e a coloquei de novo no chão. Assim que vi Sophia sair de perto de mim, peguei meu celular e liguei para Maitê.


-- Mai.


-- Oi Maninha, tudo bem?


-- Na verdade não, me ajuda. Me segurava para não chorar, Sophia estava andando pela casa e eu não queria que ela me visse assim.


-- O que aconteceu? Não me preocupa.


-- A Dulce, foi embora, e dessa vez ela levou as malas, as roupas e o pior. Eu deixei ela ir.


-- Como assim Anahí, vocês são de Lua pelo amor de Deus, como assim ela foi embora e você deixou?


-- Ai Mai foi assim, ontem à noite. (...)


Contei toda a história para Maitê, eu me sentei no sofá e enfiei a cara na almofada esperando para ouvir o sermão que Maitê iria me dar. Uma das melhores coisas da minha vida foi ter descoberto que Mai era minha irmã. Ucker e eu não somos tão ligados assim, mais eu também o amo.


-- Anahí, você tem o que na cabeça?


-- Todo mundo resolveu me perguntar isso hoje? Indaguei.


-- Porque será Anahí. Puta que Pariu, vê se acorda mulher.  Olha para o passado, tudo que você passou, tudo que você e a Dulce passaram juntas, tudo que vocês construíram. Juro que se eu estivesse ai eu te enchia de tapas Anahí.


-- Maitê, o que eu faço. Sophia já me perguntou dela.


-- Ela falou para onde estava indo?


-- Não eu achei que ela fosse te procurar mais pelo visto não.


-- Não, ela não veio aqui. Já tentou ligar pra ela?


-- Já sim o celular dela está desligado.


-- Anahí, me desculpa mais dessa vez eu não vou passar a mão na sua cabeça, por favor, de um tempo pra ela, ela não falou que volta para ver as crianças, então espere que ela volte, dá um tempo pra ela, e nesse tempo, coloque a cabeça no lugar, antes que você a perca de vez.


-- Tudo bem. Obrigada Mai, eu vou cuidar do Enzo e da Sophia.


-- Tudo bem, qualquer coisa e liga.


-- Pode deixar.


Desliguei o celular e me joguei no sofá. Não demorei ali, afinal eu tinha filhos para cuidar, cuidei de Enzo e Sophia, esperei Nani ir embora e fui tomar um banho. Tentei milhares de vezes ligar para ela mais não conseguia. Iria fazer o que Maitê falou, simplesmente esperar.


Dulce Narrando ....


Sai de casa e fui andando sem rumo com meu carro. Eu não iria na casa da Maitê, porque ela tem a família dela e não tem porque, Ucker não estava na cidade. E eu não queria que Anahí me procurasse e soubesse a onde eu estava. Então resolvi ir até a cidade vizinha, não ficava muito longe, então me registei em um hotel e já deixei claro que não queria ser incomodada por ninguém, e se alguém me procurasse, era para dizer que eu não estava lá, caso contrário os processaria por invasão de privacidade. Tá foi inútil o que eu disse, mais na hora eu queria mais era que se explodissem, só não queria ninguém me perturbando.  Subi para meu quarto, tomei um banho, joguei a mala em um canto, não quis nem arruma-la.  Resolvi Dormir.


Acordei e olhei para o relógio 10 horas da manhã.  Me arrumei fiz tudo que eu tinha para fazer e fui para a cidade, precisava ver Sophia, afinal eu tinha ido embora. Cheguei em frente à casa e fingi que nada havia acontecido. Eu não iria correr atrás dela, mais eu a amava, e se era ser conquistada e de confiança que ela precisava, era o que ela iria ter, mais do meu jeito.


Cheguei em casa e para a minha sorte Anahí não estava, infelizmente ela havia levado o Enzo, mais Sophia estava em casa, quando me viu ela correu em minha direção.


-- Mamãe, Mamãe.


-- Oi meu amor, ai que saudade.  Enchi Sophia de beijo.   Corri para dentro com ela e encontrei Nani na cozinha.


-- Olha quem apareceu, Dulce. Nani me abraçou e eu retribui.


-- Vim ver como estavam as crianças, mais hoje só vou ver Sophia pelo visto. Onde ela levou o Enzo?


-- Anahí levou ele a uma consulta de rotina, eu fiquei com a dona sapequinha.


-- Bom, vou ficar com Sophia e depois vou embora, mais antes queria te pedir uma coisa.


-- E o que seria?


-- Não fala para Anahí que conversamos ou que perguntei por ela.


-- E o porquê disso tudo?


-- Ela tem agido muito estranho ultimamente e ontem ela, bom, ela me falou umas coisas que não foram bem vindas e então estou hospedada em um hotel, qual não vou te contar qual é.


-- Anahí, anda muito estranha ultimamente.


-- Voe sabe se aconteceu alguma coisa? Sei lá, ela comentou algo?


-- Não ela só fala que não confia mais em você.


-- Eu não entendo, eu estou aqui, me joguei em cima dela disposta a mudar e mesmo assim ela arrumou esse bloqueio em cima dela.


-- Também não sei o que está acontecendo, mais acho que ela está confusa, quando a senhora foi embora aquele moço vinha aqui e, se a senhora em permite, você é a primeira mulher na vida dela, acho que ela não está sabendo lidar com a situação.


-- Nani, ter um relacionamento com mulher não é diferente de um homem.


-- Olha, não sei, eu nunca tive uma mulher. Mais tenha paciência com ela. Tudo ainda é muito novo. Vocês nunca tinham brigado dessa maneira, e Anahí não está sabendo lidar com a situação. Normalmente é o homem que corre atrás dela, mais dessa vez ela tem que tomar uma atitude, e ela só não sabe como fazer.


-- Sei disso Nani, e eu amo aquela cabeçuda, mais eu preciso que ela me permita entrar de novo na vida dela, mais tudo bem, eu estou disposta a ter ela de volta, quero mostrar pra ela que não tem diferença entre um homem e uma mulher, e que não é fugindo que se resolve a situação. Apenas quero que você não fale para ela que conversamos. Sophia vai dizer que estive aqui, mais diga que entrei brinquei com Sophia e fui embora. Ok.


-- Não sei o que a senhora está aprontando, mais se isso for trazer paz para essa casa, pode eixar, aliás nem estou te vendo.


Dei risada do jeito de Nani e a abracei. Corr brincar um pouco com Sophia e mais uma vez dei a desculpa que iria trabalhar e fui embora. A conversa com Nani me animou, então fui até uma floricultura e comprei apenas uma rosa e escrevi um cartão, pedi para que fosse entregue sem nome a minha casa e eu iria a partir daquele momento trazer minha família de volta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Cheguei com Enzo em casa, coloquei ele no carrinho, fui para meu quarto troquei de roupa e guardei as coisas do Enzo no lugar. Quando voltei para a sala Sophia que estava no quintal entra gritando. -- A mamãe veio, a mamãe veio. -- É meu amor, mamãe está de volta, sentiu saudade. Peguei ela no colo. -- A ota ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais