Fanfics Brasil - Capitulo 25 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 25

428 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Cheguei com Enzo em casa, coloquei ele no carrinho, fui para meu quarto troquei de roupa e guardei as coisas do Enzo no lugar. Quando voltei para a sala Sophia que estava no quintal entra gritando.


-- A mamãe veio, a mamãe veio.


-- É meu amor, mamãe está de volta, sentiu saudade. Peguei ela no colo.


-- A ota mamãe, a ota.


Não sei porque, mais eu senti um frio na espinha quando Sophia falou que Dulce esteve em casa.


-- É meu amor, e cadê ela, esta lá fora?


-- Não, mamãe foi de novo.


-- Aaa entendi, olha fica quietinha aqui que mamãe vai falar com a Anani ta bem.  Dei um beijo em Sophia e fui lá fora falar com Nani que colocava a roupa para lavar.


-- Nani.


-- Anahí, que bom que senhora chegou.


-- Aconteceu alguma coisa?


-- Não, está tudo bem, é que você demorou para voltar.


-- Ai desculpa o consultório estava cheio, mais me diz uma coisa.


-- Sim.


-- Dulce veio aqui?


-- Sim senhora. Dulce veio um pouco mais cedo.


-- E ....


-- Não entendi.


-- Ela não falou nada, o que ela veio fazer.


-- Ela só entrou me cumprimentou, brincou com Sophia e foi embora, não falou, não comeu, não fez nada só brincou com Sophia e lamentou por Enzo não estar em casa.


-- A ta entendi. Olhei para o céu e respirei fundo. Escutamos a campainha tocar, vi que Nani estava indo atender.


-- Não Nani, tudo bem. Eu vou atender, pode terminar o que estava fazendo.


Sai dali cabisbaixa, ela esteve em casa e nem perguntou por mim, será que eu tinha perdido ela de vez? Fui atender e era apenas um entregador, ele me deu uma caixa comprida, achei estranho eu não esperava encomenda nenhuma, mais assinei o papel e dei um dinheiro para ele. Fui para a cozinha coloquei a caixa na mesa e abri, apenas uma rosa. Peguei ela na mão e a observei, nossa eu amava as rosas, elas eram lindas, mesmo com espinhos, mesmo as vezes solitárias como essa que ganhei, ela tinha sua beleza, sua realeza, seu perfume, eu amava as rosas. Ani entrou na cozinha.


-- Quem era na porta, senhora.


-- Vieram me entregar isso. Mostrei para ela a rosa.


-- Nossa ela é linda, mais quem a enviou.


-- Não sei. Comecei a procurar alguma identificação e encontrei um cartão.


-- E ai quem é o admirador secreto?


-- Não sei ainda. Achei apenas um cartão que diz.


“Uma rosa vermelha, tem o significado da paixão. A cor que simboliza o amor e o sentimento do coração. “


-- Nossa, linda frase.


-- Sim é linda mesmo. Mais ainda não sei quem mandou.


Fiquei com aquela incógnita na cabeça, ao mesmo tempo que fiquei feliz pensando em ser Dulce, fiquei com receio de ser o Marcos e curiosa pensando em qualquer outro alguém. Coloquei a rosa em um vasinho com água e guardei o bilhete na minha gaveta. Liguei para Mai queria contar sobre a rosa mais ela não atendeu, tentei ligar para Dulce mais como sempre o celular desligado, me perguntava o que ela estava fazendo, ou com que ela estava. Aquilo me remoía por dentro, ela some e depois nem pergunta por mim. O que está acontecendo comigo, o que aconteceu com nós duas. Me joguei no Sophia e ali fiquei, mais não por muito tempo, Enzo estava crescendo e precisando de mais atenção e Sophia competia com ele, eu estava ficando louca sem ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Acordei cedo e resolvi dar uma caminhada pela cidade, eu não conhecia muito bem ali e resolvi ir andando, observei tudo a minha volta, coloquei os fones e fui cantarolando minhas músicas favoritas enquanto olhava tudo e todo que passavam por perto. Era um lugar agradável mais ao mesmo tempo nada diferente de onde eu vim. Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais