Fanfics Brasil - Capitulo 26 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 26

376 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Acordei cedo e resolvi dar uma caminhada pela cidade, eu não conhecia muito bem ali e resolvi ir andando, observei tudo a minha volta, coloquei os fones e fui cantarolando minhas músicas favoritas enquanto olhava tudo e todo que passavam por perto. Era um lugar agradável mais ao mesmo tempo nada diferente de onde eu vim. Então sou uma desconhecida em um lugar conhecido. É ficou louco isso.  Estava andando pela rua quando vejo alguém conhecido logo a frente amarrando o tênis próximo a um banco, resolvi me aproximar.


-- Luiza! A chamei.


-- Nossa senhora, Dulce. Nos abraçamos e sentamos no banco.


-- O que você faz aqui, tá me seguindo? Perguntei para Luiza.


-- Não, logico que não. Eu só vim visitar meu tio que mora por aqui e está meio doente e você o que te traz aqui.


-- Me desentendi com Anahí e estou em um hotel por aqui, só esperando o tempo passar.


-- Nossa vocês duas não tem jeito mesmo.


-- É ultimamente estamos nessa situação difícil mais, eu amo aquela menina e estou fazendo algumas coisas para tê-la de volta.


-- Nem me fale, passei muito por isso. Ela ainda tem raiva de mim?


-- Ela morre de ciúmes de você e eu não entendo o porquê.


-- Eu também não entendo, mais me diz o que você está tramando para conquistar a cabeça dura de novo.


-- Virei admirador secreto, estou mandando flores, cartões e coisas até ela se apaixonar e eu revelar quem sou.


-- Uau Dulce, as vezes você me surpreende, achei super legal sua ideia.


Ficamos sentadas ali algum tempo batendo papo, Luiza era uma amiga e uma pessoa legal, nos levantamos e ficamos correndo por algum tempo, ela foi me mostrando as coisas da cidade e alguns lugares legais. Mais o que eu não sabia e nem ela, é que estávamos sendo observadas e fotografadas de longe. Voltei para o hotel e segui com meu plano, enviei vários cartões e flores para Anahí, caixas com seus bombons favoritos. Durante duas semanas inteiras foi isso que eu fiz, fui visitar Sophia quando Anahí não estava, Nani me ajudava, eu não conseguia ver Enzo mais eu estava tentando fazer o possível, eu mandei presentes e declarações durante duas semanas inteiras, eu estava curiosa para saber o que ela estava achando disso tudo.


Anahí Narrando ...


Foram duas semanas recebendo presentes e diversas coisas de algum desconhecido, eu guardei tudo, eram tão fofos, tão delicados, tudo que eu precisava, eu comecei a ficar animada com o que eu recebia, era tão perfeito. Era uma tarde de sábado e eu resolvi ir ao mercado com Enzo e Sophia. Minha princesa me ajuda com a lista e caminhava ao meu lado, eu empurrava o carrinho e Enzo não parava com aquelas perninhas godas, eu ficava com vontade de morder. Paguei toda a compra e fui até meu carro, coloquei os dois na cadeirinha, quando me preparava para entrar.


-- Anahí?


-- Marcos.


-- Nossa que bom te ver aqui.


-- Olha eu estou com pressa e você sabe é melhor nós não nos falarmos.  Ele colocou a mão no carro segurando a porta impedindo que eu a abrisse.


-- Marcos, meus filhos estão lá dentro.


-- Anahí, quando você vai me dar uma chance, quando você vai ver que eu sou o homem que vai te fazer feliz.


-- Olha você e essa sua paranoia, as vezes me irritam sabia?


-- E porquê?


-- Porque eu amo a Dulce e sei que ela ...


-- Ela não te ama, ela não está nem ai pra você.


-- E como você sabe disso?


-- A onde está ela agora?


-- Isso não é da sua conta, mais estamos apenas com uma fase ruim e Dulce só precisa do tempo dela.


-- Quanto tempo ela precisa, aliás quanto tempo tem até agora.


-- Duas semanas. A onde você quer chegar?


-- Olha toma olha isso aqui e me fala se Dulce ainda se importa com você.


Peguei o envelope que ele me deu e não acreditei no que eu vi, era Dulce e aquela idiota da Luiza, se abraçando, batendo papo, ela estava rindo e com ela. Então é isso eu a perdi de vez, meu coração apertou e eu me controlei para não chorar ali na frente dele, eu ainda olhava para as fotos quando ele começou a falar.


-- Eu estava atendendo a um paciente lá e achei Dulce em outra cidade acompanhada dessa moça. Voe ainda aca que ela se importa com você?


-- Eu... Eu ... eu achava que sim, tenho recebido diversos cartões e presentes faz duas semanas, e parecem que eles foram feitos diretamente para mim, sabe alguém que me conhecia bem e eu achei que fosse ela.


-- Não foi ela. Fo eu


-- Foi você? Eu o olhei sem acreditar.


-- Quando você vai perceber que só quero ficar com você.


Eu voltei a olhar para as fotos, olhei para meus filhos dentro do carro, e não pude acreditar no que estava acontecendo, eu achei que fosse ela, mais me enganei, ela pelo visto estava bem e eu ali, morrendo por ela, com nossos filhos e ainda sonhando que ela seria minha.


-- Olha que preciso ir.


-- Posso te ligar depois? Perguntou Marcos.


-- Não, me deixa sozinha um pouco, quando eu estiver melhor eu te ligo.


Entrei no carro e simplesmente acelerei, fui direto para a casa, entrei em casa olhei para Nani, ela pegou Sophia já percebendo minha cara de poucos amigos, coloquei Enzo no carrinho e fui para meu quarto, chorei, chorei tudo que eu tinha para chorar, ela simplesmente havia me trocado. 10 anos, ela simplesmente esqueceu tudo, 10 anos. O que eu faria a partir dali eu não sei, mais eu precisava falar com ela, e esclarecer tudo aquilo, ela iria me pagar, eu não sou idiota e eu não vou ser feita de idiota, ela vai me pagar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Estava no hotel jogada em cima da cama, eu precisava de um emprego, precisava tomar um rumo na vida e urgente.  Peguei meu celular e vi vinte chamadas perdidas da Anahí, no início relutei, mais comecei a pensar nas crianças e me veio a preocupação de mãe. Respirei fundo, contei até 10 uma porç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais