Fanfics Brasil - Capitulo 27 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 27

11 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Estava no hotel jogada em cima da cama, eu precisava de um emprego, precisava tomar um rumo na vida e urgente.  Peguei meu celular e vi vinte chamadas perdidas da Anahí, no início relutei, mais comecei a pensar nas crianças e me veio a preocupação de mãe. Respirei fundo, contei até 10 uma porção de vezes e resolvi ligar. Chamou duas vezes e ela atendeu.


-- É .. oi Anahí ?


-- Oi Dulce.


-- Está tudo bem por ai?


-- Por aqui não, nada bem agora com você tudo está ótimo não é mesmo?


-- Não Entendi.


-- Como sempre, você nunca entende.


-- Olha eu liguei porque vi tantas chamadas perdidas suas, fiquei preocupada com as crianças.


-- Elas estão ótimas Dulce, Enzo está muito bem e para Sophia você só trabalha.


-- Porque você tá falando assim comigo? Como eu amava aquela idiota, ela poderia me tratar mal e fazer qualquer coisa, mais eu a amava.


-- Olha Dulce eu não posso ficar pendurada no telefone porque tenho duas crianças para cuidar, se você quiser saber como elas estão ou conversar, é só você aparecer.


-- Ótimo então estou indo agora.


-- O que? Como assim ...


Anahí Narrando ...


Ela desligou na minha cara sem mais e sem menos. Eu estava arrasada por Dulce em duas semanas já estar muito bem acompanhada, mais ela vir assim, voltar pra casa, fazia meu coração acelerar e eu me sentia no colegial de novo, amando pela primeira vez. Corri e pedi para Nani levar Sophia para o parquinho e o Enzo ficaria comigo mesmo, ele ainda é um bebe, dorme a maior parte do tempo, então não iria atrapalhar. Assim que Nani saiu com Sophia Enzo mamou e dormiu, fiquei ainda uns vinte minutos esperando na sala, mudava de canal sem saber ao certo qual assistir, quando resolvi desligar a tv, a campainha toca. Não queria parecer nervosa então fui caminhando devagar e calmamente até a porta.


-- Oi


-- Oi, você sabe que não precisa bater, a casa também é sua.


-- Acho que ainda tenho educação.


-- Tudo bem, pode entrar. Assim que ela passou por mim senti aquele perfumo, ai Deus que saudade dela.


Dulce entrou e foi direto na cozinha, acho que procurar alguém, quando ela voltou para a sala eu não deixei ela falar.


-- Eles não estão, só Enzo que está dormindo no quarto.


-- A entendi, sinto falta dos dois, vou a ver ele.


Dulce foi no quarto do Enzo e eu fui atrás, ela o admirava, percebia o brilho nos olhos dela quando olhava ele, ela adorava o pezinho dele, como naquele dia estava calor, ele estava apenas com uma meia nos és, ela ficou admirando ele por vários minutos, até que saiu do quarto.


-- Ele está cada dia mais lindo.  


--Nem me fale, ele está crescendo rápido.


-- Bom já que Sophia não está eu volto outro dia. Ela estava indo para a sala, respirei fundo e a segui.


-- Não, Dulce espera.


-- O que foi?


-- Preciso falar com você.


-- Sobre o que seria?


Fui até meu quarto rapidamente, peguei as fotos que Marcos Havia me dado e voltei para a sala correndo, não entendi o porquê da correria, mais meu corpo já estava agindo sozinho.


-- Você sabe que entre nós sempre houve muito dialogo não é mesmo?


-- O que ultimamente está escasso, mais sim eu sei. O que tem?


-- Quero que você me explique isso.


Entreguei o envelope nas mãos dela, ela abriu e pegou as fotos nas mãos, Dul ficou de boa aberta ao ver as fotos dela e de Luiza caminhando, e conversando, ela ficou olhado cada uma daquelas fotos, assim que analisou uma a uma, ela me olhou.


-- Da onde saiu isso?


-- Primeiro quero saber o porquê você some dessa casa por duas semanas e aparece aos abraços e sorriso com Luiza.


-- Anahí eu sumi, porque não aguento mais você desconfiando de mim, não aguento mais o jeito que você me trata, eu pareço uma qualquer pra você, eu não sumi, eu apenas dei um tempo a você. Mais todo dia me lembrava de você e bom, queria estar aqui.


-- E porque estava com a Luiza.


-- Ela apareceu a alguns dias, mais você sabe que nunca tivemos nada e não quero nada com ela, somos apenas amigas e nesse dia eu fui caminhar e encontrei ela, apenas isso. Você não confia em mim?


-- Por confiar, que estou falando com você. Você sabe o quanto me doeu ver isso ai?


-- Anahí da onde saiu isso?


-- Alguém me deu, e me pediu para abrir os olhos com você, porque você não me amava, e eu era e sempre fui só um passa tempo pra você. 


Eu não queria que ela visse, mais ao falar com ela não pude evitar aquelas lagrimas que sempre caiam na hora errada. Dulce sempre foi minha e vê-la nos braços de outra, era o fim pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Vi Anahí abaixar a cabeça e sabia que aquilo significava choro, por impulso soltei as fotos ali no chão mesmo e fui até ela, levantei com cuidado seu rosto e a fiz olhar para mim. E foi ai que eu vi, aqueles olhos azuis já não estavam brilhantes como antes, eles estavam com um ar triste, estavam marejados, e cheio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais