Fanfics Brasil - Capitulo 3 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 3

13 visualizações Denunciar


Demorei quase uma hora para percorrer o mesmo caminho que faço todo dia em 20 minutos, mais consegui. Estacionei o carro no estacionamento do hospital e entrei correndo pela porta de emergência. Eu sabia exatamente onde ela estava, mais como protocolo do hospital ainda tive que mofar uns 5 minutos na recepção, havia uma garota chamada Amanda, confesso ela era muito bonita, mais tão lenta coitada.


-- Será que você pode ir mais rápido. Olha eu sei a onde fica me dá logo essa autorização. Resmunguei cheia de pressa.


-- Me desculpe pela demora, já estou acabando. Retrucou Amanda, que digitada devagar e imprimia a etiqueta de autorização. Eu já batucava n balcão afim de irrita-la mesmo.


-- Santo Deus, será que hoje, alguma coisa poderia dar certo. Resmunguei.


-- Está aqui! 


Ela me entregou a etiqueta, colei rapidamente em qualquer parte da minha camiseta e corri para onde Anahí estava, e como já era de se esperar, lá estava ela, parei na porá e fiquei observando, ela estava sentada, ainda com aquela camisola do hospital, Maitê estava ao seu lado ajeitando com a mão o seu cabelo, Sophia minha princesa estava no colo de Maitê e lá estava ele, meu mais novo Príncipe, Anahí o olhava fixamente, seus olhos brilhavam. Meu Deus obrigado por essa família. Fiquei pouco tempo na porta, até Sophia me ver e despertar a atenção de todos.


-- Mamãe. Mamãe. Maitê soltou Sophia que veio correndo até mim. Joguei meu celular e minha bolsa na primeira cadeira que vi e segurei minha princesa.


-- Mamãe chegou meu amor.


-- Olha bebe mamãe, um bebe.


-- É meu amor. Eu passava a mão no rosto dela. – É seu irmãozinho, vem vamos lá com a mamãe.


Me aproximei de Maitê a abracei e agradeci por estar ali cm Anahí. Mai pegou Sophia e a levou para a cantina do Hospital afim de me deixar a sós com Anahí. Me aproximei devagar dela, e a beijei com todo cuidado do mundo, lhe dei vários selinhos e já comecei a me desculpas.


-- Meu amor me perdoa, eu vim o mais rápido que eu mas ...


-- Eii, está tudo bem Maitê me explicou o que aconteceu, ta tudo bem. Ela passava as mãos no meu rosto com tanto carinho, sua voz era tão doce, não conseguia resistir.


-- Mesmo assim me sinto culpada.


-- Esquece isso meu amo, olha, quero que conheça alguém.  Anahí descobriu o rostinho do pequeno príncipe, ela me olhava sorrindo enquanto eu o pegava no colo, e devo admitir foi impossível conter as lagrimas. Me lembrei de quando Sophia nasceu. Anahí me olhava com um sorriso surreal, eu me derreti quando senti ele segurar um dos meus dedos com força.


-- Bem-vindo a família meu príncipe. Sou eu a mamãe.


Eu o abracei e o coloquei ao pequeno “berço” que tinha ao lado da cama de Anahí. Voltei para perto dela e a abracei, senti ela limpar minhas lagrimas, segurei uma de suas mãos e a beijei.


-- Ele é lindo. Uau me lembrei de quando vi Sophia pela 1° Vez. Exclamei.


-- EU também. É impossível não ama-los não é mesmo?


-- Concordo.


Nesse momento Mai volta com Sophia. Ela senta na cama junto com Anahí e chupava um pirulito. Maitê a titia coruja foi logo pegando o príncipe e sentando com ele na poltrona do quarto.


-- Essa sua tia não aprende. Maitê pirulito agora? Falou Anahí.


-- A Qual é, ela não parava de pedir e eu não resisto a esses olhos azuis lindos da tia.  


-- Sophia o que eu já falei sobre doces a essa hora? Disse Anahí um pouco mais séria. E eu confesso amava o jeito dela como mãe, ficava tão linda.


-- Diculpa. Sophia tirou o pirulito da boca e o entregou a Anahí, e claro que a carinha que ela fez amoleceu a dona mandona e eu como sempre me segurava para não rir.


-- Tudo bem meu anjo, mais só esse e nada de doces mais, tá bom. Anahí já falava com uma doçura incrível e eu não resisti, me aproximei do seu ouvido e sussurrei.


-- E a dona incrível foi derrotada mais uma vez, pela princesa.


-- Dulce cala a boca. Ela me deu um tapa.


-- E ai já escolheram um nome pra ele? Disse Maitê. 


Olhei para Anahí e ela me olhava com cara de dúvida, estávamos tão empolgadas pelo fato de ter outro filho que não pensamos em nenhum nome, mais fomos interrompidas por Sophia.


-- Enzo


-- Quem é Enzo meu amor. Perguntei pegando Sophia no colo.


-- O bebe mamãe.


Olhei para a Anahí que piscou pra mim aprovando o nome que Sophia acabara de escolher para seu irmãozinho.


-- Eu amei o nome. Enchi Sophia de beijo que gargalhava no meu colo.


E assim foram os 3 dias que Anahí ficou no hospital. Maitê ficava quase boa parte do dia com ela e com Sophia. Mai era uma grande cunhada, Cristian ganhava bem eles estavam ótimos, não mencionei que eles tiveram uma filha, sim, Maitê deu à luz a pequena Leslie antes de Anahí ter Sophia, elas viviam brincando juntas e se dando bem, mais no momento Leslie estava com a mãe de Cristian em uma pequena viajem que resolveram fazer. No hospital Sophia sempre que podia paparicava o irmãozinho e ajudava Anahí e cuidar dele, eu não consegui ficar muito tempo junto a ela, o que é péssimo, estava no outro hospital preparando uma papelada, eu sairia de licença por duas semanas para ajudar Anahí enquanto se recuperava, e depois eu teria que tomar providencias, não poderia deixa-la sozinha com os dois juntos.


No terceiro dia tudo estava certo, estava em casa e pedi para Nani, nossa funcionaria do lar, a arrumar toda a casa e deixar o quarto de Enzo preparado. A casa não era tão grande, haviam 3 dormitórios, um escritório, sala com dois ambientes, cozinha e um grande quintal com uma pequena piscina. Fui para o hospital buscar Anahí enquanto Maitê levava Sophia ao shopping para comprar o primeiro presente de Enzo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei Anahí e Enzo e voltamos para a casa. Nani já havia preparado tudo, estávamos na sala sentadas vendo televisão e relaxando, estava tentando dar a ela o máximo de conforto possível, ter um filho é fácil, o ruim é a recuperação, precisava ser calma e serena. Enzo dormia no quarto em seu ber&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais