Fanfics Brasil - Capitulo 30 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 30

504 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Ficamos algumas horas nos amando e conversando. Resolvemos ir tomar um banho e mais uma vez enquanto aquela agua caia sobre nossos corpos eu me entreguei a ela. Saímos do banho, trocamos de roupa e fomos para a sala, não demorou Nani entrou com dificuldade, Sophia estava dormindo no seu colo e a coitada cheia de sacola. Dulce se levantou e foi pegar Sophia do colo dela, eu a ajudei com as sacolas enquanto Dulce levava Sophia para o quarto.


-- E então? Perguntou Nani.


-- E então o que? Retruquei.


-- Anahí se você me fez passar o dia fora com a Sophia, para ficar aqui só olhando pra cara da Dulce, eu juro que te do uns tapas.


Nunca ouvi Nani falar dessa forma, ela era da família, sabia de todos os rolos meu e da Dulce, e com toda certeza ela sabia bem o que nós já havíamos feito.


-- Não, claro que não. Eu falei tudo pra ela, que aconteceu comigo, descobri que os presentes e cartas anônimas foram todas dela e ...


-- E você demorou tudo isso para perceber.


-- Eii eu não sou lerda okey, só não esperava e fiquei surpresa.


-- E o que mais ... Nós, bom Nós. Fizemos amor e passamos uma bela tarde juntas.


-- E agora, o que vai acontecer? Nani cruzou os braços e me olhou, mais não tive tempo de responder e ela me abraçou por trás.


-- E agora, que se minha princesa permitir, voltarei para a casa e afarei feliz pelo resto de minha vida. Falou Dulce ainda abraçada comigo e sorrindo. Me virei pra ela e a abracei pela cintura.


-- Dulce Maria, se você sair dessa casa de novo, eu te mato. Mordi a bochecha dela e me joguei em seu colo.


Ficamos assim até anoitecer, Dulce não precisaria voltar hoje a outra cidade, já que em casa ainda tinha várias roupas dela. Mais sabia que ainda tínhamos uma conversa pendente, mais eu não queria estragar aquele momento, deixei a conversa para depois.


Dulce Narrando ...


Como era bom estar em casa, eu quis aproveitar bem aquele dia, coloquei um short, uma regata bem fresquinha e me sentei no sofá com Anahí no meu colo, ficamos ali sentadas. Sophia acordou e ficou ali brincando no chão. Enzo já estava mais espertinho, deitamos ele ao lado de Sophia e só observávamos quando ela brincava com ele, e ele sorria e mexia aquelas perninhas que cada vez ficava mais gordas e gostosas para morder.


-- Amor. Chamei Anahí.


-- Eu amorzito. Amava quando ela falava com aquela voz de bebe. Sabe ela era mulher mais aquele lado criança dela me encantava, ela tinha um coração precioso e isso eu admirava nela.


-- O que vamos fazer agora?


-- Com o que?


-- Com o Marcos, aquele idiota está atrás de você.


-- Mais bebe eu não quero ele, eu quero você.


-- Eu sei, mais precisamos fazer alguma coisa


-- O que você sugere?


-- Por enquanto eu apenas quero que você fique longe dele, evite ele ao máximo, enquanto penso em alguma coisa.


Ficamos assim agarradas até tarde da noite, quando anoiteceu Dulce resolveu ir até o hotel pegar as roupas dela e fechar a conta, eu quis ir com ela mais ela não me deixou, prometeu pegar todas as coisas e voltar pra casa, eram 8 horas da noite quando Dulce foi até o hotel. Eu fiquei com as crianças, enquanto elas dormiam fiquei vendo tv esperando por ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Fui até o hotel pegar minhas coisas e fechar minha conta, eu já estava sem emprego e agora ficar pagando diárias em um hotel não iria dar certo, subi para meu quarto arrumei todas as minhas coisas, desci para o saguão fechar minha conta e segui para meu carro no estacionamento, coloquei minha mala no porta malas e olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais