Fanfics Brasil - Capitulo 31 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 31

13 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Fui até o hotel pegar minhas coisas e fechar minha conta, eu já estava sem emprego e agora ficar pagando diárias em um hotel não iria dar certo, subi para meu quarto arrumei todas as minhas coisas, desci para o saguão fechar minha conta e segui para meu carro no estacionamento, coloquei minha mala no porta malas e olhei para o relógio, eram 9 e meia da noite.


-- É até que não demorei muito.  Fechei o porta malas e fui até a porta do motorista, quando pensei em abri a porta, eis que me surge.


--Olha quem eu vejo por aqui.  Me virei e vi Marcos parado bem atrás de mim.


-- É pois é e parece que não é a primeira vez não é.


-- Voltando para a casa Dulce?


-- E isso é da sua conta?


-- A Anahí é um idiota mesmo, você sai se diverte por ai e depois volta correndo pra ela.  Me aproximei dele e apontei o dedo bem no meio daquela cara velha.


-- Escuta aqui, você nunca mais ouse falar da Anahí assim, me entendeu.


-- Se não o que? Ele me empurrou com força bati as costas na porta do carro, FDP.


-- Você não presta mesmo, me seguiu, tentou me ferrar com Anahí, mentiu sobre os presentes que EU dei pra ela, e mesmo assim não aceita que eu e Anahí nos amamos e você é só mais um, e eu não vou permitir que você use a minha mulher como usou a sua.


Nesse momento senti algo pesado no meu rosto, por duas vezes, eu não vi se foi um soco, se foi um tapa, a única coisa que vi é que fechei os olhos rápido e quando abri ele já estava andando rápido para longe de mim. Eu estava segurando na porta do carro, minha visão foi voltando ao normal, fiquei em pé e entrei no carro. Quando olhei no retrovisor, vi que meu lábio estava cortado e próximo do meu olho esquerdo havia um hematoma, provavelmente pela pancada.


-- Ai que ótimo, agora vou falar o que pra Anahí. Você vai me pagar seu crápula no jeito.


Tentei limpar aquela porcaria, peguei na minha bolsa meu lenço humedecido e limpei um pouco o rosto, acelerei logo depois e voltei para a casa. Cheguei em casa, estacionei, tirei minha mala do porta malas e respirei fundo, sabia que assim que entrasse em casa Anahí me encheria com perguntar, peguei minha bolça tranquei o carro e fui. Assim que entrei em casa vi Anahí sentada no sofá.


-- Amor cheguei.  Ela se levantou e veio em minha direção.


-- Aii amor que saudade...


Olhei para Anahí e ela observava meu rosto de boca aberta, eu respirei fundo e só esperei, sim ela era lerda e demorava horas para falar alguma coisa, ainda bem que dessa vez foi rápido.


-- Dulce, o que é isso no seu rosto.


-- Recebi uma visita assim que sai do hotel.


-- Pelo amor de deus sua boca tá cortada, olha seu rosto. Ela foi me puxando para o sofá, assim que sentei ela levantou correndo e foi até a caixa de primeiros socorros. O bom de casar com medica é isso, ela sabe o que fazer. Esperei ela voltar. Assim que ela voltou ela cuidou da minha boca e do meu rosto.


-- Dulce, quem fez isso com você. Você não foi a polícia nada? Levaram alguma coisa, meu deus colocaram a mão em você.


-- Eii eii amor fica calma, não levaram nada, não colocaram a mão em mim e não eu não vou a polícia.


-- E porque não?


-- Porque aquele desgraçado merece coisa pior, se eu for a polícia agora só vão pedir dinheiro pela fiança e pronto, eu vou acabar com a vida dele.


-- Não me diga que foi ...


-- Sim foi o Marcos.


-- Aii que ódio, desgraçado como ele pode colocar a mão em você, aii que vou matar ele, eu vou acabar com ele.


-- Ei amor calma. Coloquei as duas mãos no rosto dela. – Eu já sei o que fazer só preciso de um tempo, e fica tranquila o que vou fazer com ele, vai deixar essas marcas parecendo pintura.


Anahí me abraçou, o que me fez sentir a pessoa mais especial e segura do mundo, nos levantamos e fomos para o quarto, depois de um belo banho, nos deitamos na cama, ela fazia carinho no meu rosto com cuidado enquanto nos olhávamos.


-- O que você pretende fazer?


-- Não vou acabar só com ele, mais com toda a carreira médica dele, sem que isso nos prejudique.


-- Você vai matar ele?


-- Logico que não sua doida. Ele só vai cair em uma especial de armadinha, mais estou um pouco cansada agora e com dor no rosto, prometo que assim que eu estiver com o plano certinho eu te conto.


-- Você é maluca, mais eu te amo.


-- Eu também te amo.


Anahí era tão delicada, tão perfeita. Ela me deu um selinho delicado e me abraçou, eu estava tão protegida e confortável que não demorei para adormecer nos braços dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Não faço ideia do que Dulce está tramando, mais as vezes tenho medo. Passamos por muitas coisas e até hoje me perguntou se um dia vamos viver em paz, se um dia vamos deixar de ter nossas vidas intrometidas por pessoas fúteis e sem a própria vida. Acordei no dia seguinte, troquei de roupa e sai do quarto com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais