Fanfics Brasil - Capitulo 32 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 32

10 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Não faço ideia do que Dulce está tramando, mais as vezes tenho medo. Passamos por muitas coisas e até hoje me perguntou se um dia vamos viver em paz, se um dia vamos deixar de ter nossas vidas intrometidas por pessoas fúteis e sem a própria vida. Acordei no dia seguinte, troquei de roupa e sai do quarto com cuidado deixando Dulce dormir. Fui no quarto e peguei o Enzo, ele estava crescendo e ficando espertinho, amamentei ele e como naquele diz estava calor, o deixei apenas de frauda e camisetinha, sentei ele na cadeirinha dele e enquanto Nani preparava o café, fui até o quarto acordar Sophia, ela já estava quase acordando, me sentei na cama e comecei a mexer no seu cabelo.


-- Ei princesa, acorda. Dormiu bem?


-- uhun, o moço me conto uma histolinha.


-- Que moço?


-- Ele veio da janela, daí ele me conto uma histolinha e eu dormi.


-- Que bom meu amor, que bom que dormiu bem.


Eu não iria falar nada pra ela, mais assim que troquei a roupa dela e ajeitei seu quarto fui até a janela, o quarto da Sophia não era muito diferente do meu, a sacada pequena do quarto ficava no segundo andar da casa, fiquei preocupada com o que ela disse, mais como alguém subiria no segundo andar do quarto. Seria um amigo imaginário, ou não sei. Não descartei nenhuma hipótese.  Sai do quarto e levei um susto, assim que passei da porta dei de cara com Dulce.


-- Ai Dulce não me mata do coração.


-- Ei o que foi, acordei não te vi na cama, me troquei fui na sala e vi Sophia e Enzo então imaginei que estivesse aqui. Ela me abraçou pela cintura.


-- Eu só estava, sei lá. Dulce você acha que alguém conseguiria, não sei, subir até o segundo andar para o quarto da Sophia?


-- Não, claro que não, como assim?


Contei toda a história para Dulce, eu vi que ela também ficou preocupada, mais o condomínio tinha câmeras, e era todo vigiado, então ficamos com a hipótese de Sophia ter ganhado um amigo imaginário. Fomos para a sala, e nossa que dia quente. Dulce ficou de mini short e com um top, meu Deus eu nunca fiz tanto esforço para me segurar, eu queria agarrá-la ali mesmo.  Eu não fiquei diferente, coloquei a parte de cima do meu biquíni e uma saia, Enzo só de frauda, e Sophia de calcinha. Nani era a única que estava acostumada com o calor, a família dela era latina, e ela ficava rindo e nos chamando de fracas para o calor. Vê se pode.


Dulce Narrando ...


Eu iria colocar meu plano em pratica, e aquele canalha iria me pagar. Fui para o quintal e me joguei na piscina com Sophia, ela estava com as boias nos braços e eu me divertia com ela, Anahí estava sentada na borda junto com Enzo, ele estava com um bonezinho azul lindo, fui até ela e o peguei com cuidado, ele se batia todo na agua era lindo. Demos o resto do dia de folga para Nani curtir a família, eu ficaria em casa todo final de semana e segunda feira colocaríamos o plano em ação. Claro que, bom Anahí precisaria concordar primeiro, mais com toda certeza ela iria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Depois de um dia maravilhoso com meus amores, estava na hora de acabar com aquele crápula sem graça, e ver se pôr fim eu e Anahí tenhamos paz. Acordamos abraçadas ainda no sofá, estávamos exaustas com aqueles dois, nossa como eles tinham energia. Eu estava com uma dor nas costas que nossa, Anahí acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais