Fanfics Brasil - Capitulo 33 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 33

432 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Depois de um dia maravilhoso com meus amores, estava na hora de acabar com aquele crápula sem graça, e ver se pôr fim eu e Anahí tenhamos paz. Acordamos abraçadas ainda no sofá, estávamos exaustas com aqueles dois, nossa como eles tinham energia. Eu estava com uma dor nas costas que nossa, Anahí acordou sorrindo como sempre fazendo todo o meu dia que mal havia começado valer a pena.


-- Nossa estou destruída.


-- Esses dois ainda vão acabar com a gente. Disse Anahí rindo.


-- Ei amor antes que eles acordem, precisamos conversar.


-- Sobre.


-- Já sei o que vamos fazer com aquele canalha do Marcos, só preciso que você concorde comigo.


-- Santo Deus Dulce você me assusta com seus planos, mais me diga qual é?


Contei para ela todo o meu plano, contei cada detalhe do que iriamos fazer, eu não só tiraria aquele crápula da nossa vida, como o faria sumir de qualquer hospital, eu iria acabar com ele e com aquela carreira fajuta dele.


-- Você só pode ter enlouquecido. Anahí disse se levantando rapidamente do sofá e ficando em pé na minha frente.


-- Qual é Anahí, vai dar certo, tudo vai sair como planejamos.


-- Dulce e se ele desconfiar?


-- Confia em mim, ele não vai desconfiar.


Me levantei do sofá e a abracei, eu sabia que aquilo seria meio ariscado mais, eu só queria um pouco de paz.  Como sempre tivemos aquela rotina corriqueira nossa, mais hoje Maitê veio para ficar com agente, e foi muito divertido. Aproveitei que Anahí estava paparicando Enzo e Sophia junto om Maitê e subi para o quarto, peguei meu celular e liguei para o hospital.


-- Hospital Central, em que posso ajudar?


-- Oi, eu queria marcar uma consulta com o doutor Marcos.


-- Me desculpe mais doutor marcos não está atendendo particular essa semana.


-- Por favor, fale com ele, meu nome é Anahí Portillo, já sou paciente e sei que ele me atenderá.


-- Tudo bem só um instante.


Fiquei nervosa, meu estomago revirava de nervoso, minhas mãos tremiam, enquanto eu esperava sabe lá quem era ela voltar com alguma informação.


-- Obrigada por me aguardar, a senhora tem razão, o doutor Marcos tem um horário livre para quarta-feira as 9 horas da manhã.


-- Perfeito, para mim está ótimo, nos vemos quarta feira. Obrigada.


Desliguei o telefone, respirei fundo e dei uns três pulinhos de alegria, bom, a primeira parte está feita, eu sabia que ele não iria recusar se Anahí pedisse. Desci novamente e vi que Sophia dormia no sofá e Maitê e Anahí paparicavam Enzo.


-- Amor onde você se enfiou.


-- Fui resolver umas coisas, e vejo que voes cansaram bem Sophia.


-- Nem me fale ela desmaiou, quando vimos já estava longe. Disse Maitê rindo.


-- Nem me fale, ela está crescendo e ficando impossível igual a mãe dela.


-- Eiiii. Disse Anahí me dando um tapa na perna.


-- Aii agressiva. Retruquei.


-- Fale que sou impossível de novo e eu te mordo.


-- Depende a onde você for morder eu não paro de falar.


-- Ei vocês duas arrumem um quarto, eu e o Enzo ainda estamos aqui sabia? Disse Maitê tapando os ouvidos do Enzo com as mãos.


Caímos na risada, mais sentei no colo da Anahí e assim ficamos, paparicando o Enzo, brincando com Sophia depois que ela acordou. Maitê se juntou a nós quando fomos jantar, passamos uma noite agradável. Maitê foi embora logo depois das 22 horas, Sophia já dormia, mais Enzo resolveu ficar elétrico a noite inteira. Percebi que Anahí já estava exausta, então enquanto ela tirava um cochilo fiquei com ele na sala.


-- Eii bebe dorme vai, mamãe tá com sono.


Ele olhava para e Tv e se mexia todo com aqueles desenhos coloridos, olhei para o relógio e já era mais de 2 horas da manhã e nada da pilha dele acabar. Me sentei no sofá quando percebi que ele foi ficando quietinho, me deitei e deitei ele em cima de mim, ele olhava para a Tv e eu tentando me manter acordada, eu já tinha assistido milhares de desenhos, cantei aquelas musiquinhas que entram na mente, quando finalmente percebi que ele dormiu, olhei para o relógio e eram 4 horas da manhã, eu estava tão cansada que não aguentei nem subir para a cama, dormi ali mesmo, com Enzo no meu colo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Acordei e passei a mão na cama e não senti Dulce ao me lado, pensei que ela tivesse acordado mais cedo, me levantei e troquei de roupa, arrumei o quarto, fui até o quarto de Sophia e ela continuava dormindo, encostei a porta e fui até o quarto do Enzo, vê que o berço estava arrumadinho e o quarto em ordem, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais