Fanfics Brasil - Capitulo 34 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 34

456 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Acordei e passei a mão na cama e não senti Dulce ao me lado, pensei que ela tivesse acordado mais cedo, me levantei e troquei de roupa, arrumei o quarto, fui até o quarto de Sophia e ela continuava dormindo, encostei a porta e fui até o quarto do Enzo, vê que o berço estava arrumadinho e o quarto em ordem, fiquei preocupada então desci até a sala e quando vi aquela cena meu coração faltou saltar pela minha boca, me derreti inteira. Dulce estava deitada no sofá e Enzo deitado no colo dela desmaiado, a camiseta dela estava molhada ele havia babado em tudo. Me aproximei e desliguei a Tv que ainda estava ligada, me abaixei e sussurrei no ouvido dela.


-- Amor, acorda.


Ela se mexeu um pouco, e fui lutando para abrir os olhos, dei vários selinhos naquela boca gostosa dela, e ela foi acordando e se mexeu mais.


-- Calma cuidado, falei segurando Enzo.


-- Ela foi se sentando enquanto eu pegava Enzo no colo.


-- Nossa acho que apaguei. Disse Dulce passando a mãos nos cabelos.


-- Calma amor vem. Estendi a mão pra ela – Vou colocar Enzo no berço e você na cama, você precisa descansar.


Segurei Dulce pela mão e fui caminhando até o quarto do Enzo, coloquei ele com cuidado na cama, e depois fui colocar Dulce na cama, não precisei de muito esforço ela se jogou na cama e do jeito que caiu nela ela ficou.


-- Eu te amo ...


Sussurrei no ouvido dela e sai do quarto, não iria perturba ela, eu sabia o quanto Enzo havia dado trabalho. O dia foi passando rápido, ajudei Nani com os afazeres de casa enquanto olhava Sophia brincando no quintal. Enzo acordou por volta do meio dia com fome, tratei de cuidar dele, e o colocar no balaço la fora com Sophia.


-- Hoje vê se dorme cedo, você acabou com a mamãe rapazinho. Falei dando um beijo nele e logo depois olhei para Sophia.


-- Ei princesa, fica de olho nele e qualquer coisa você grita para mamãe tá bom? Dei um beijo na testa dela e deixei os dois brincando no quintal.


Sophia estava crescendo e o que ela mais gostava era de mostrar suas aventuras para Enzo, logico que não deixei eles completamente sozinhos, toda hora se não era eu, Nani estava lá fora para olhar aqueles dois.


-- Uau olha só quem acordou. Olhei para o relógio.


-- Nossa que horas são? Falou Dulce vindo até mim. Eu a abracei.


-- São duas horas da tarde.


-- Nossa achei que ele nunca mais fosse dormir ontem sabia?


-- Eu sei meu amor, agora senta ai que eu vou fazer alguma coisa pra você comer, tá bom? Dei um selinho nela.


Dulce se sentou na mesa e eu preparei algo para ela comer. Logo depois fomos lá pra fora pegar aqueles dois espertinhos para ir a parque do condomínio brincar um pouco. Peguei algumas coisas para Enzo e saímos de casa, eu empurrava o carrinho enquanto Dulce segurava na mão da Sophia. Enquanto Sophia brincava e Enzo ficava sentadinho perto de nós no carrinho, Dulce me olhava.


-- Ta tudo bem Dulce?


-- Sim meu amor, só amo você e esses dois pequenos, amo a família que nós temos sabia.


-- Eu também te amo meu amor. Demos um beijo ali mesmo, as pessoas já nos conheciam e não tínhamos problemas com isso ali no condomínio.


-- Amor, você conseguiu marcar a consulta com o Marcos? Perguntei.


-- Consegui, esqueci de falar. Depois de amanhã você tem consulta com ele logo pela manhã.


-- Dulce eu estou com medo.


-- Calma, vai dar tudo certo, e eu estarei lá. Só quero ficar em paz com você.


-- Eu confio em você.


Ficamos ali sentadas quase a tarde toda, Enzo já estava ficando cansado, mais Sophia estava a todo vapor, e isso era bom, Enzo dormiria cedo e Sophia iria apagar quando chegasse em casa, e por fim Dulce e eu Conseguiríamos ficar sozinhas um pouco, e claro que poderia relaxar, porque amanhã colocaríamos em pratica o famoso plano dela, e eu estava nervosa, tudo aquilo tinha de dar certo, caso contrário não iria ser nada bom. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... O dia havia chegado rápido demais. Acordei tão ansiosa quanto Anahí, conseguimos ficar sozinha durante toda a noite, mais se você pensa que fizemos amor, está errado, eu estava tão nervosa e ela também que não conseguimos fazer Absolutamente nada.  Nos levantamos e nos arrumamos. Anahí deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais