Fanfics Brasil - Capitulo 35 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 35

11 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


O dia havia chegado rápido demais. Acordei tão ansiosa quanto Anahí, conseguimos ficar sozinha durante toda a noite, mais se você pensa que fizemos amor, está errado, eu estava tão nervosa e ela também que não conseguimos fazer Absolutamente nada.  Nos levantamos e nos arrumamos. Anahí deu de mamar para o Enzo e cuidou dele, Sophia ainda dormia. Nani ficou com as crianças e então eu e Anahí entramos no carro. Por incrível que pareça eu e Anahí não nos falamos direito, eu não iria forçar ela a falar ou a fazer o que nós havíamos combinado. Mais durante o caminho ela resolveu falar.


-- Eu to com medo.


Parei o carro no estacionamento do hospital, olhei um pouco para a fachada e depois olhei para ela, tirei meu sinto de segurança e me aproximei.


-- Meu amor, eu estou com você, você não estará sozinha. Confia em mim.


Eu a abracei e dei um selinho nela. Anahí estava visivelmente nervosa e eu mais ainda. Saímos do carro e fomos até a recepção, Fomos encaminhadas para uma sala de espera, ela estava lotada de gente, me escondi ao longe e deixei Anahí bem mais na frente sozinha. Caso ele aparecesse não me veria ali, logico que eu estava sempre olhando pra ela.


-- Anahí. A enfermeira a chamou.


-- Eu. Ela se levantou e eu fiquei olhando.


-- O doutor te espera na sala 3.


-- Obrigada.


Anahí deu uma olhada pra mim e eu assenti com a cabeça, assim que ela foi eu disfarcei e fui atrás, vi Anahí entrando na sala 3, na frente da sala haviam algumas cadeiras então sentei ali mesmo, estavam eu e mais umas 6 pessoas. Agora não tinha mais volta.


Anahí Narrando ...


Entrei naquela sala e lá estava ele, vi que ele se levantou e puxou a cadeira para eu sentar, assim que sentei percebi que ele trancou a porta. Nossa, o meu coração estava saindo pela minha boca, tentei não mostrar nervosismo. Ele sentou na cadeira bem na minha frente e me olhou, acho que ficamos assim por alguns segundos, mais foi o suficiente para minhas mãos começarem a tremer.


-- E então Anahí o que a traz aqui.


-- É que eu não tenho, me, me sentido bem.


-- E cadê sua médica particular a Dulce.


-- Bom, eu não tenho mais uma médica particular, e ... Respirei fundo – não estou me sentindo bem então resolvi vir até você, mais se for um problema, acho melhor eu ir. Ameacei levantar e ele veio até mim.


-- Não calma espera, você e a Dulce, terminaram? Porque eu vi ela na sua casa esses dias e pensei que ...


-- Ela é mãe dos meus filhos também, eles sentem falta dela, e ela entrará naquela casa quando quiser, tenho que me acostumar, mais não eu e ela não temos mais nada.


-- Bom, então é. Me diz o que você está sentindo?


-- Estou com uma dor desconfortável na barriga.


-- Tudo bem, por favor se deite ali.


Ele apontou para a maca, minhas mãos estavam suando, me deitei com cuidado e vi quando ele se aproximou de mim e levantou minha camiseta, ele começou a apertar minha barriga, e logico eu não estava com dor em lugar alguém, tudo isso era pura invenção. Então lembrei que eu teria que reclamar de dor em algum lugar.  Assim que ele apertou próximo do meu estomago eu gemi de dor.


-- Aqui é aonde mais dói.


-- Sim, o que pode ser?


-- Pode ser várias coisas, dores no estomago, como gastrite, irritações, são vários fatores que levam a isso.


Ele se afastou de mim, e pediu para que eu me levantasse, me levantei e fui me sentar de novo na cadeira, assim que eu me sentei ele veio até mim e colocou um treco gelado em mim e pediu para eu respirar fundo. E assim eu fiz.


-- E então, você quer sair comigo hoje?


Precisava responder, mais precisava colocar o plano em ação. Me levantei da cadeira, respirei fundo e tirei a minha blusa, fiquei de sutiã na frente dele.


-- Anahí o que é isso.


-- Vai dizer que não gostou, sei lá, acho que ainda sinto dor. Você não quer examinar?


Ele se aproximou e tirou o jaleco, logo em seguida a camiseta. Ele beijava meu pescoço e eu queria chorar, estava com nojo, estava com raiava da Dulce naquela hora. Ele me deitou na maca, e assim que me deitou percebi que ele beijava minha barriga e ia abrindo minha calça. Chega isso foi longe demais. Começaria o plano de Dulce agora, eu não iria deixar ele ir mais longe, então passei a unha no braço dele deixando minha marca, ele achou que eu estivesse querendo e segurou meus braços com força, ótimo ficou vermelho. Assim que ele me soltou eu gritei.


-- Socorro, por favor alguém me ajuda, Socorro me tirem daqui. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Estava sentada roendo todas as unhas que me restaram, comecei a balançar as pernas, olhava para os lados, estava começando a ficar inquieta, quando por fim escutei Anahí gritando.  Eu sem que ninguém percebesse liguei a câmera do celular e fingi que não sabia de nada, eu e mais dois homens sentados começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais