Fanfics Brasil - Capitulo 36 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 36

494 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Estava sentada roendo todas as unhas que me restaram, comecei a balançar as pernas, olhava para os lados, estava começando a ficar inquieta, quando por fim escutei Anahí gritando.  Eu sem que ninguém percebesse liguei a câmera do celular e fingi que não sabia de nada, eu e mais dois homens sentados começamos a bater e a chutar a porta, quando por fim conseguimos abrir, Anahí estava encolhida na maca apenas sem a camiseta, Marcos encostado na parede com a calça aberta e sem camisa. Meu triunfo, eu filmei aquela parte e logo guardei o celular, corri até Anahí que me abraçou e colocou a camiseta.


-- Ele me agarrou, me tira daqui.  Anahí falava alto e chorava.


-- Você ficou louca, você deu em cima de mim. Falou Marcos.


Todos estavam na porta, pacientes se aglomeraram, duas enfermeiras entraram no consultório junto com dois policiais. Assim que eu os vi, olhei para Anahí e ela começou.


-- Prendam ele, ele me agarrou, esse nojento quis se aproveitar de mim.


Peguei Anahí e a puxei para fora do quarto enquanto os policias algemaram Marcos e o levaram para fora do hospital. Eu e a Anahí ficamos olhando, ele nos olhava com fúria e com os olhos vermelhos. Esperamos a polícia vir e o pegar, fomos para a delegacia, eu e Anahí e quase todos que viram aquela cena. Assim que chegamos, Anahí contou, ou melhor, inventou toda a história.


(...) História da Anahí


Eu fui ao consultório porque estava com dores na barriga, no início ele pediu para que eu deitasse na maca, e assim eu fiz, senti que ele passava a mão na minha barriga e me senti desconfortável, depois ele se afastou eu fiquei mais aliviada. Mais depois ... Anahí começou a chorar ...  E então ele começou a tirar a roupa e depois veio até mim, eu tentei sair, acho que consegui arranhar ele, não sei, eu só sei que comecei a gritar e agora estamos aqui.


Fim da História da Anahí (...)


Nossa Anahí sabia mesmo atuar, ficamos ali por mais algumas horas até todos deram seus depoimentos, saímos de casa logo pela manhã, e agora 4 horas da tarde ainda estamos aqui, Anahí fez exame de corpo de delito, tiraram fotos e eu não entendi nada, mis enfim, procedimento é procedimento. Já passava das 5 quando o delegado chegou.


-- Senhoritas.


-- Sim senhor. Eu disse segurando na mão de Anahí.


-- Fiquem tranquilas, voltem para a casa. O doutor Marcos está preso e irá a julgamento. Ele não fará mais nada com ninguém.


Assim que ouvimos o delegado, nós voltamos para a casa. Anahí estava muda, estava calada. Chegamos em casa, Nani foi embora e então por fim cuidamos das crianças, eu não entendi mais Anahí não falou comigo. Assim que s crianças por fim dormiram, nós fomos para o quarto, tomamos banho e assim que nos preparávamos para deitar, vi Anahí escovando o cabelo próximo da cama, eu a chamei.


-- Amor.


-- Sim.


-- O que foi?


-- O que foi o que Dulce. Ela largou a escova e se aproximou de mim.


-- Como o que foi o que, chegamos e você não falou comigo ainda, o que que foi?


-- O que foi Dulce, esse seu plano. Ótimo deu tudo certo aquele idiota está preso e será julgado, e eu? E como eu fico. Estou me sentindo uma vagabunda por ter que me oferecer pra ele. E você fica ai dizendo o que foi. Anahí gritava.


-- Ei abaixa a voz comigo, você concordou, e outra ele não tocou em você, e você acabou de tomar banho, calma já acabou para com isso. Por favor


-- Nossa pra você é tudo tão fácil não é mesmo?


-- Não é fácil Anahí, você acha que pra mim foi fácil saber o que ele poderia tentar, ou ver aquela cena nojenta dele sem camisa e com a calça aberta. Me aproximei ainda mais dela e e a segurei pelo cabelo, deixei minha boca bem perto do ouvido dela e puxei seu cabelo para trás enquanto sussurrava.


-- Você é minha entendeu, minha e ninguém mais toca em você a não ser eu. 


-- A eu sou sua é .... Então me mostra quero ver se você é melhor do que ele. Anahí sorriu maliciosa e ouvir ela falar aquilo me encheu de raiva. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A beijei com vontade, ela perdia o folego e se separava mais eu a puxava pelo cabelo, aquelas palavras não saiam da minha cabeça, e Anahí parecia gostar de me ver com raiava. Fazia tanto tempo que eu não a pegava daquele jeito.  Eu comecei a tiras suas roupas com vontade ela tirava as minhas, quando finalmente não havia mais roupas par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais