Fanfics Brasil - Capitulo 37 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 37

504 visualizações Denunciar


A beijei com vontade, ela perdia o folego e se separava mais eu a puxava pelo cabelo, aquelas palavras não saiam da minha cabeça, e Anahí parecia gostar de me ver com raiava. Fazia tanto tempo que eu não a pegava daquele jeito.  Eu comecei a tiras suas roupas com vontade ela tirava as minhas, quando finalmente não havia mais roupas para tirar, peguei Anahí no colo e a sentei em cima da cômoda que havia no quarto, tudo que havia em cima da cômoda foi parar no chão. Comecei a morder o pescoço dela com vontade deixando marcas visíveis.


-- Aii Dulce assim, mostra pra mim vai.


-- Você gosta disso não é. Puxei o cabelo dela e mordi o bico do seio.  Anahí gemeu alto e gravou as unhas nas minhas costas.


-- Aii assim, vai que eu gosto.


-- Então pede pra mim, me diz que você quer.


Comecei a massagear entre suas pernas, Anahí estava encharcada, toda milhada só pra mim, aquilo me enxia de tesão, comecei a beijar toda sua barriga, ela se inclinava para trás me dando mais espaço, brinquei com seus seios enquanto ela gemia alto, mordia os lábios com força, e em sentia suas unhas rasgarem minhas costas.


-- Aii Dul, vai.


-- Pede pra mim, sua vadia pede. Com a outra mão eu apertei o rosto dela.


-- Me faz sua.


-- Eu não estou entendendo. Enquanto apertava mais o rosto dela, eu a massageava com mais vontade.


-- Me come Dulce, me come agora.


-- Pede direito pra mim. Dei um tapa no rosto dela. Pede com vontade pede. Dei outro tapa nela.


-- Me fode inteira sua vagabunda. Anahí falou Alto e me deu um tapa, era exatamente o que eu queria.


Introduzi de uma só fez, fazendo Anahí se inclinar e dar um gritinho de prazer. Eu a tinha com vontade, a puxei para mais perto me encaixando entre suas pernas, e movimentava minhas mãos cada vez mais rápido, Anahí gemia alto, suas unhas já haviam acabado com minhas costas e agora meu braço, eu a fazia minha como nunca.


-- Dulce abaixa.


-- O que não entendi. Chupei o pescoço dela.  Ela me pegou pelo cabelo e com um tom de ordem me disse.


-- Abaixa e me chupa agora.


Ela empurrou minha cabeça pra baixo e com um impulso a chupei com vontade, e não demorou, senti todo seu amor escorrendo pela minha boca, Anahí gozou em mim, me deixando louca. Anahí estava com tanto fogo que eu não percebi, quando me dei conta ela já havia descido da escrivaninha e me pegou pelo braço me jogando na cama, não deu tempo para falar nada, a senti entre minhas pernas com uma vontade inacreditável. Aquela boca brincava comigo com uma fome insaciável, eu coloquei o travesseiro na boca para não acordar as crianças. Anahí puxou o travesseiro do meu rosto e jogou longe, eu não conseguia falar direitinho minha respiração falhava.


-- Você geme que é uma delícia sabia? Falou Anahí mordendo minha boca.


-- É ... é ... mesmo .... Então ... porque você não me faz... gemer mais hen.


-- A é e o que você quer.


-- Quero que você me mostre do que é capaz, ou vou ter que ver se outra pode fazer isso. Eu a olhava nos olhos e assim que falei sobre outra, senti um tapa com força no meu corto, e Anahí entrando em mim com aquela raiva. Cravei as unhas no colchão e gritei. Anahí me consumia de uma forma que me fazia sentir todo meu sangue correr pelo corpo, meu coração estava acelerado, senti meu corpo todo se arrepiar, eu estava quase lá.


-- Vai amor, to quase, vai ...


Não demorou muito, senti todo meu corpo estremecer e gozei nas mãos dela, meu corpo ficou caído na cama, me levantei um pouco e me apoiei no cotovelo, olhei para Anahí e ela olhava todo aquele gozo nos dedos, ela foi se aproximando e lambendo seus dedos, assim que chegou bem pertinho de mim ela me beijou, mordeu meu lábio e me olhou nos olhos.


-- Eu te amo Dulce Maria.


-- Eu também te amo Anahí Portillo. 


Fui para o lado na cama e Anahí se deitou, eu abracei ela por trás e assim dormimos finalmente, adormeci sentindo o cheiro gostoso dos seus cabelos. Sabe quando você encontra aquela pessoa, que você sente que é ideal pra você? Aquela pessoa que só de falar, de sorris, de simplesmente existir, faz todo seu mundo fazer sentido? Aquela pessoa que faz seus sentimentos e pensamentos ficarem loucos e ao mesmo tempo certos. Pois é, assim era Anahí pra mim, a menina dos meus sonhos, a mulher da minha vida.  Pelo menos agora com Marcos preso aguardando julgamento nós estaríamos em paz. Bom era o que eu achava. Mais já vi que estava errada.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Faziam duas semanas que tudo tinha acontecido, estávamos em casa quando ficamos sabendo que Marcos estava em liberdade até o julgamento, bom, no início ficamos apreensivas, mais depois conseguimos ficar mais tranquilas, tudo estava voltando ao normal, ele não poderia passar dos limites da casa dele graças a tornozeleira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais