Fanfics Brasil - Capitulo 38 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 38

12 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Faziam duas semanas que tudo tinha acontecido, estávamos em casa quando ficamos sabendo que Marcos estava em liberdade até o julgamento, bom, no início ficamos apreensivas, mais depois conseguimos ficar mais tranquilas, tudo estava voltando ao normal, ele não poderia passar dos limites da casa dele graças a tornozeleira.  Havia se passado dois meses inteiros, nossa, foram os dois meses mais perfeitos da minha vida, tínhamos paz e sossego, eu estava à procura de trabalho, aguardei Cristian me informar sobre uma vaga lá no hospital. Anahí também estava à procura de um emprego, concordamos que as duas voltariam a trabalhar para passarmos mais tempo em família. Sophia iria começar a ir a uma escolinha, ela estava ansiosa e eu e Anahí nervosa por essa fase difícil. Já Enzo estava todo esperto, estava gordinho e se segurássemos na mão dele, ele dava uns passinhos meio tortos, mais lindos.


-- Olha isso amor corre.  Eu gritei para Anahí que estava na cozinha.


-- O que o que foi?


-- Calam ai fica ai. Pedi pra ela ficar parada, segurei Enzo pela mãozinha e pedi para Sophia ficar ao lada da Anahí.


-- Não acredito. Exclamou Anahí com a mão na boca.


-- Calma, olha só. Chama ele.  Anahí se abaixou e esticou as mãos.


-- Vem meu amor, vem com a mamãe, vem.


Enzo deu um passinho, eu ainda segurava na mão dele, assim que Enzo começou a dar os passinhos eu soltei da mãozinha dele, e ele deu mais três passos até Anahí pegar ele.


-- Aiii não acredito meu homenzinho está crescendo.


Ela apertava ele enquanto eu olhava aquela cena extasiada, nossa família estava crescendo, eu e Anahí ficando cada dia mais unidas e mais velhas. Sophia entrando na escola, e nosso pequeno garoto já dando os primeiros passos para a vida.


-- Nossa eu não acredito meus dois bebes já estão crescendo. Anahí fazia um bico e olhava para Enzo e Sophia que estavam sentados no tapete brincando.


-- Meu amor, essa é a lei da vida, eles são pequenos e crescem. Mais o importante é que estaremos sempre juntos. Dei um selinho nela.


-- Você é perfeita sabia?


-- Estou longe da perfeição, sou apenas apaixonada pela família que eu tenho.


-- Sabia que, eu nunca pensei que um dia teríamos uma família assim, não sei você tinha um estilo de vida bem diferente do meu e depois de tudo que aconteceu, achei que você não queria mais viver ao lado de alguém que tivesse uma vida tão complicada. Disse Anahí olhando nos meus olhos.


-- Sabe, não sei como você pode pensar isso.


-- Dulce, qualquer um quer ....


-- Eu não sou qualquer uma. Meu amor a vida não é fácil. Lemos muitas histórias, vemos novelas, filmes, tudo aquilo pode ser falso, pode ser feito e pensado por alguém, mais não deixa de ser parte da realidade.  Todos nós temos vidas diferentes, família diferente, costumes diferentes, até que encontramos alguém que queira dividir isso com agente. Eu vivia sim bem diferente de você, mais meu amor por você falou mais alto, e nossas diferenças, tornaram-se só mais um obstáculo que foi superado com respeito de ambos os lados, assim podemos viver uma vida quase perfeita, com filhos lindos, e assim seguir, até que eles sigam sozinhos e passem isso para frente. Anahí tinha lagrimas nos olhos e me abraçou.


-- Não me deixa nunca, eu poso ser idiota, burra, qualquer coisa, mais eu te amo e não quero te perder, Dulce me promete que não vai me deixar. Fiz ela olhar pra mim, e limpei seu rosto com a mãos com cuidado.


-- Nunca, nunca vou deixar você, e nem nossos tesouros.


Ficamos juntos o dia inteiro, Maitê e Cristian foram nos visitar. Sophia amava Maitê, era incrível como as duas se davam bem. Depois de um dia repleto de visitas e risadas, os dois foram embora, as crianças dormiram e finalmente podíamos ficar sozinhas novamente. Ficamos vendo filmes até tarde da noite, subimos para o quanto e nos amamos mais uma vez até adormecemos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Estávamos dormindo tão bem e tranquilas, quando escutamos um barulho forte vindo do quintal. Dulce me olhou e pediu para eu ficar no quarto mais era obvio que eu não iria deixar ela ir sozinha. Nos levantamos com cuidado e colocamos nossas roupas. Primeiro olhamos as crianças, os dois estavam dormindo tranquilos. Fomos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais