Fanfics Brasil - Capitulo 39 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 39

400 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Estávamos dormindo tão bem e tranquilas, quando escutamos um barulho forte vindo do quintal. Dulce me olhou e pediu para eu ficar no quarto mais era obvio que eu não iria deixar ela ir sozinha. Nos levantamos com cuidado e colocamos nossas roupas. Primeiro olhamos as crianças, os dois estavam dormindo tranquilos. Fomos com cuidado até o quintal, eu tremia igual louca, minhas pernas bambas.


-- Não faz barulho. Falou Dulce para mim.


Fui seguindo ela até a parte de trás do quintal, assim que chegamos vimos que tinha algo se mexendo próximo da lavanderia. Dulce pegou uma vassoura, o que eu achei uma comedia mais o que iriamos fazer. Assim que nos aproximamos, algo pulou vindo em nossa direção, demos um grito e caímos no gramado, quando vimos ela só um gato. Nós olhamos ofegantes e começamos a rir, ela me ajudou a levantar e voltamos para dentro de casa.


-- Nossa que grande homem você é. Falei para Dulce.


-- Primeiro eu não sou um homem, e o que você queria que eu fizesse, saísse gritando, eu tenho uma vassoura e não tenho medo de usar. Eu também sou mulher sabia.


Demos risada e voltamos para o quarto. Nos deitamos ainda rindo da situação, eu colocava o travesseiro na boca, porque era escandalosa e não conseguia dar risada baixo.


-- Bom, se alguém perguntar vamos falar que era 2 e eram leões e não gatos.


-- Dulce do céu, leões em um condomínio? Serio mesmo?


-- É ficou ridículo então podemos falar, que eram muitos e eram cobras.


-- Melhor falarmos que foi só um susto, ao invés de tentar esconder os gritos de duas mulheres medrosas. Aliás a medrosa sou eu, você a senhorita sou forte, parecia uma bixa gritando.


-- Cala a boca Anahí. Ela me dava uns tapas e começou a me fazer cócegas.


Ficamos ali brincando até pegarmos no sono de novo, aquela noite iria ficar para a história, um gato que nos deixou com as pernas tremendo. Caímos no sono depois do susto, tivemos uma noite tranquila. Na manhã seguinte acordei primeiro que a Dulce, fui tomar um banho, coloquei uma calça, uma camiseta baby look e fiquei de chinelos mesmo. Sai do quarto com cuidado, fui até o quarto do Enzo e o vi dormindo, dei um beijinho nele, e já deixei pronta a roupa e a frauda para troca-lo assim que ele acordasse. Fui para o quarto de Sophia, assim que abri a porta vi que a Sophia não estava na cama, de certo havia acordado e estava na sala, ela sabia ligar a TV e várias vezes já tinha pego ela lá vendo desenhos. Ajeitei a cama dela, e sai. Cheguei na sala e a tv estava desligada e Sophia não estava lá. Fui para a cozinha e não tinha ninguém, Nani havia tirado aquele dia de folga devido a compromissos.


-- Sophia, cadê você? A chamei e ela não respondia.


Andei por toda a casa, quando me dei conta que a porta dos fundos estava aberta, abri a porta rapidamente e comecei a procurar pelo quintal.


-- Sophia, aparece. Não tem graça se esconder assim Sophia.  Comecei a chamá-la sem parar e andar de um lado para o outro. Estava começando a entrar em pânico, cheguei a procurar debaixo dos carros. Crianças quando estão crescendo são levadas e costumam brincar de esconder, mais aquilo já estava indo longe demais.


-- Sophia pelo amor de Deus aparece, Sophia vem aqui. Já estava falando alto demais, escutei alguém descendo as escadas era Dulce.


-- Anahí o que foi, porque tanto grito.


-- Dulce Sophia sumiu eu não acho ela. Eu já falava com desespero, minhas mãos tremiam, estava quase chorando, meu coração apertado, batia com uma velocidade incrível a adrenalina tomou conta de mim.


-- O que como assim sumiu?


-- Sumiu Dulce, ela não estava no quarto, nem na sala nem em lugar nenhum. Achei a porta dos fundos aberta, mais ela não está no quintal Dulce, cadê minha filha.


-- Sophia, Sophia cadê você, vem aqui a mamãe está preocupada, vem aqui bebe.


Dulce começou a chama-la e andar de um lado para o outro, eu subi para o quarto porque Enzo começou a chorar, subi e troquei ele, cuidei dele enquanto Dulce já estava impaciente, eu escutava ela gritar por Sophia e segurava o choro. Assim que troquei Enzo coloquei ele sentado no carrinho para ver os desenhos, não queria que ele visse como estávamos. Deixei Enzo na sala e liguei para Maitê, que não demorou muito e chegou em casa. Ela entrou igual um furacão pela porta.


-- Anahí, o que foi eu vim correndo.


-- Sophia sumiu Maitê, não achamos ela em lugar nenhum, Dulce está lá fora falando com vizinhos, Maitê eu quero minha filha. Contei toda a história para Maitê e a abracei e comecei a chorar.


-- Meu deus do céu, calma eu to aqui. Eu fico com Enzo, eu ajudo vocês calma a gente vai achar. Ela ta crescendo e você disse que a porta estava aberta ela deve estar no condomínio calma, vai ficar tudo bem calma.


Maitê me abraçava e eu chorava, fiquei um tempo assim, até que a soltei e comecei a andar de um lado para o outro.


-- Sophia cadê você, por favor aparece.  Exclamei já tapando o rosto com as mãos, sentido de mãe nunca falha, e eu sabia que minha filha precisava de mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de duas horas mais ou menos, eu já estava arrancando os cabelos de preocupação, quando Dulce entra em casa com cara de poucos amigos, ela entrou acompanhada de dois policias e mais o responsável pelo condomínio. Corri até ela. -- O que foi, Dulce quem são eles. -- Calma, é melhor você se sentar por favor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais