Fanfics Brasil - Capitulo 4 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 4

15 visualizações Denunciar


Peguei Anahí e Enzo e voltamos para a casa. Nani já havia preparado tudo, estávamos na sala sentadas vendo televisão e relaxando, estava tentando dar a ela o máximo de conforto possível, ter um filho é fácil, o ruim é a recuperação, precisava ser calma e serena. Enzo dormia no quarto em seu berço, deixávamos sempre a porta aberta e acompanhávamos ele pela baba eletrônica. Não demorou Sophia entrou como um furação pela porta se jogando em Anahí no sofá.


-- Amor cuidado a mamãe não pode com bagunça ainda. Falei pegando Sophia no colo.


-- Mazi mamãe, olha olha. Sophia me mostrava uma sacola que estava na mão da Maitê.


-- Eu não tive culpa ela escolheu e eu apenas trouxe. Maitê já se defendia.


Anahí pegou a sacola enquanto eu segurava Sophia, ela abriu o embrulho e dentro tinha algumas balas, e uma mine camiseta azul escrito “O melhor irmão mais novo”, Anahí agarrou Sophia e nós enchemos ela de beijos e cócegas enquanto ela gargalhava junto de nós.


-- Eu te amo pequena, você é minha princesa. Anahí fazia carinho em Sophia quando escutamos Enzo chorar pela baba eletrônica.


-- Deve ser fome.


-- Deixa que eu vou pega-lo. Levantei e fui até o quarto do Enzo


-- Como você sabe que é fome? Perguntou Maitê.


-- Meus seios estão doloridos e inchados, e isso é excesso de leite, preciso que ele esteja com fome. As duas deram risada do comentário de Anahí. Me aproximei dela com Enzo no colo, meu deus, tão pequeno, tão lindo. Entreguei ele para Anahí que se ajeitou no sofá e o deitou para mamar.


-- Bom meus amores, estou indo pra casa, preciso arrumar tudo amanhã minha princesa volta com meu homem pra casa.


Maitê nos cumprimentou e se retirou de casa, Neni nossa funcionaria já havia ido embora pois deu o seu horário, ela entrava sempre as 7 da manhã e saia as 6 horas da tarde, algumas vezes ela ficava para dormir pois precisávamos dela, mais como eu ficaria em casa durante duas semanas, não seria necessário.


-- Amor vou dar um banho em Sophia.


-- Não quero. Sophia se agarrou na camiseta de Anahí e nós se olhamos e não entendemos.


-- Filha, a mamãe só vai te dar um bainho, você toma banho e volta pra sala.  Anahí era incrível, convenceu Sophia apenas falando com doçura com ela, eu ainda sem entender olhei pra Sophia e a peguei no colo e levei ela para o banheiro.  Tirei sua roupa e a deixei brincando no chuveiro enquanto fui pegar sua roupa, peguei um pijaminha rosa que ela adorava, voltei para o banheiro terminei de dar banho em Sophia e voltei para a sala. Anahí já havia terminado de dar mama para Enzo e o fazia arrotar. Sophia quase deu um salto do meu colo e correu para Anahí. Com cuidado peguei Enzo e a observei, ela se aconchegou em Anahí e logo pegou no sono.


-- Ta tudo bem amor. Perguntou Anahí.


-- Sim amor, estou bem, vou colocar Enzo no quarto já venho.


Fui ao quarto ajeitei Enzo no berço e conferi a baba eletrônica, quando estou saindo do quarto vejo Anahí com Sophia no colo indo em direção ao quarto.


-- Amor você não pode carregar peso poxa.


-- Calma ela não é tão pesada assim.


Anahí deixou Sophia em seu quarto e apenas encostou a porta, finalmente sozinhas e juntas. Fomos para o quarto tomamos um belo banho e fomos no deitar.


-- Amor? Chamei Anahí. Ela virou pra mim e me olhou.


-- Oi meu amor. Ela fazia carinho no meu rosto.


-- Você acha que Sophia me ama. Ela ficou surpresa e se levantou um pouco


-- Amor logico que ela te ama porque me pergunta isso.


-- Não sei o jeito que ela me olhou e se agarrou em você sabe. Fiquei com medo. Não pude deixar de sentir que involuntariamente uma lagrima escorreu pelo meu rosto, aquela família era tudo pra mim, nunca pensei que fosse sentir um amor tão grande quanto a esse, e o rostinho de Sophia.


-- Amor claro que não, ela só está com ciúmes do Enzo, afinal ela nos tinha toda pra ela e agora temos mais um na família, fica tranquila.


-- Tudo bem então ela sente sua falta. Vamos fazer assim, eu cuido do Enzo você só pega ele no colo ou da mama, assim a Sophia passa mais tempo com você pode ser.


-- Tudo bem, agora tira essas coisas da cabeça, porque ela te ama, Enzo te ama e principalmente eu. Eu te amo.


Anahí sabia como me fazer a mulher mais feliz do mundo, a beijei com carinho, passei minhas mãos pelo seu corpo, a aquele corpo que saudade eu estava dele. Eu amo essa mulher, eu faria tudo por ela. Estávamos matando a saudade, bom, não como eu queria mais fazer o que, eu teria que esperar esse período pós maternidade passar, mais ficar com ela era tudo que eu queria. Aquele beijo, aa aquela boca macia, lábios perfeitos. Estávamos as duas em um só ritmo quando escutamos um grito vindo do quarto de Sophia. Levantamos em um susto e corremos para o quarto de Sophia, ela estava sentada na cama chorando muito alto e gritando. Anahí sentou na cama e a abraçou, eu sentei do outro lado e a abracei também.


-- Meu amor, calma estamos aqui calma.


-- Sophia agarrava a mim e a Anahí ainda chorando. Passei a mão no rostinho dela.


-- Vem amor, vem no colo da mamãe. Estiquei os braços e ela se levantou e pulou no meu colo, olhei para a Anahí sorrindo, que logo se levantou e fomos para nosso quarto.


-- Que tal você dormir aqui com agente hen.


Sophia apenas concordou com a cabeça, então lá estávamos nós de novo, uma olhando pra a outra sorrindo e trocando carinho, enquanto Sophia dormia como um anjo no meio de nós duas.


Sabe tudo está como deveria estar, mais algo me preocupava, assim que eu voltasse a trabalhar ficaria quase uma semana fora, pois teria que ir até uma reunião do conselho de medicina de neurologia, e seria em outra cidade. E Detalhe eu não sabia como contar para Anahí. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas semanas passaram voando, nossa nem eu acreditei. Graças a Deus correu tudo bem, Sophia demorou um pouco mais aos poucos está aceitando dividir a mãe com o irmãozinho. Anahí já estava totalmente recuperada e eu bom, amanhã volto ao trabalho e continuar minha rotina.  Agora eu tinha de contar a Anahí sobre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais