Fanfics Brasil - Capitulo 41 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 41

17 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Anahí não para de chorar, Maitê e eu tentamos de tudo mais de nada adiantou, então tive que fazer um suco de laranja e colocar um calmante nele, Anahí tomou com muito esforço e não demorou para que caísse no sono no sofá mesmo.


-- Ela dormiu. Falou Maitê.


-- Ain Deus eu não sei o que fazer Mai eu te juro, porque ela Maitê porque, ela é só uma criança, quem era aquela mulher. Por que tudo isso. Foi a minha vez de chorar. Maitê e abraçou e ficamos ali penando no que poderia ter acontecido.


-- Calma Dul, a gente vai achar ela. Vai ficar tudo bem!


Enquanto isso não muito longe dali (...)


-- Ei princesa, toma todo o suco e come direitinho.


-- Uhun, tade a mamãe.


-- A mamar já vem, ela vai demorar um pouco e eu vou ficar com você ta bom.


-- Mais eu quero a mamãe


-- Sua mãe já vem, agora come direitinho ta bom.  A mulher se afastou um pouco e pegou o celular.


-- Alo! Uma voz masculina atendeu.


-- Já estou com a garota e agora o que você vai fazer?


-- Vou fazer Anahí pagar por tudo que fez para mim e a minha família, fiquei com ela até quando eu mandar.


-- Ela fica perguntando da mãe dela, eu não aguento isso.


-- Se você encostar um dedo nela, eu mato você. Cuida dela você é mulher tem que saber cuidar de criança, agora vou desliga tenho que fazer umas coisas.


A mulher bufou assim que desligou, odiava crianças e não entendi o porquê disso tudo com aquelas duas. Ela voltou e ficou ali na mesa da cozinha com a Sophia, a menina era doce, mais estava começando a sentir falta das mães. A mulher fazia de tudo para que ela as esquecesse e se distraísse, afinal o que todos não sabiam é que Sophia estava mais perto que se poderia imaginar.


Enquanto isso na casa da Dulce e da Anahí ...


Dulce Narrando ...


Estava sentada com Maitê no sofá esperando por notícias dos policiais ou de qualquer outra pessoa. Anahí ainda dormia igual pedra graças ao calmante que eu dei para ela.  Estávamos sentadas quando alguém bate na porta, Maitê levanta para atender e era um dos policiais que esteve na minha casa.


-- Boa tarde senhorita.


-- Boa tarde entra por favor. Maitê deixou um dos homens passarem.


-- Senhorita. Um deles me chamou.


-- Sim, o que foi alguma notícia?


-- Sim, a recepcionista recebeu essa carta hoje pela manhã, se me desculpe mais como procedimentos abrimos e viemos que se trata sobre sua filha.


Peguei a carta da mão dele rapidamente, olhei para Maitê e depois para Anahí que ainda dormia no sofá e então abri a carta.


Conteúdo da Carta !!


Jurei um dia me vingar daquela que um dia acabou com minha família. Sua filha está comigo, ela está bem, mais se realmente quiser tê-la de volta Anahí. Sugiro que me encontre sozinha atrás da praça principal da cidade, a meia noite. E sugiro que não traga ninguém, caso queira sua filha inteira.


Sem Mais


Fim do Conteúdo da Carta !!!


Senti minhas pernas tremerem, olhei para Anahí que estava apagada no sofá. Minhas mãos tremiam e o olhar da Maitê em pânico fixou no meu. Li a carta em voz alta para todos ouvirem, os policiais pediram para que ela fosse, que eles mandariam alguém disfarçado para vigia-la, mais eu não mandaria Anahí, ela não iria, quem iria até esse lugar, seria eu, e eu traria minha filha de volta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Estava Nervosa, com as pernas bambas, mais lá estava eu na praça principal sozinha, uma escuridão e um vento sem igual batendo no meu rosto. Vi alguém atrás de uma arvore me observando, tentei me aproximar mais a pessoa se escondeu novamente, tentei ariscar e falar, mais assim que me aproximei da arvore senti algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais