Fanfics Brasil - Capitulo 43 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 43

421 visualizações Denunciar


Comecei a andar de um lado para o outro, quando perguntei para Sophia a onde ela estava, com quem. Mais tudo que ela falava era, com uma moça, um moço e só. Não a culpei e nem pressionei ela não merecia passar por aquilo, Dei graças a Deus pela inocência dela.  Escutei o telefone tocar e atendi correndo.


-- Dulce? Dulce meu Deus do céu cadê você, porque você fez isso, Dulce a onde você estava com a cabeça ...


-- Anahí para, cadê a Sophia eu tenho 5 minutos.


-- Ela está aqui comigo, mais cadê você, porque você fez isso?


-- Ela é só uma criança Anahí pelo amor, eu prefiro morrer do que deixar ela em perigo, agora tenho que ir só queria saber se ela estava bem.


-- Dulce, não cadê você, como assim morrer, e eu como eu fico, volta.


-- Vai ficar tudo bem, só fica calma e confia em mim. Te amo.


E assim ela desligou, nem continuou, não falou mais nada. Olhei para Sophia e vi ela rindo com Nani, fiquei tranquila por este lado, mais do que faria Dulce, agora minha preocupação era outra. Maitê começou a falar com o pessoal da delegacia, eu sentei e esperei, fiquei paparicando Sophia.


Dulce Narrando ...


Ligar para Anahí e saber que Sophia estava bem foi um alivio para mim, mais ouvir o desespero da Anahí comigo, ainda me deixou preocupada com o que iria acontecer comigo dali em diante. Larguei o celular e olhei para aquele nojento ali diante de mim.


-- Ótimo, vejo que cumpriu sua parte, agora me diz o que terei de fazer.


-- Primeiro quero te apresentar alguém. Lisa vem aqui. Ele gritou e logo a mulher que estava com Sophia apareceu. Quando a olhei melhor, notei que era mais uma adolescente do que mulher, tinha cabelos pretos, alargador na orelha bem pequeno, tatuagens pelo corpo, mais aqueles olhos não me eram estranhos.


-- Dulce, quero te apresentar Lisa. Ele deu risada e eu fiquei parada sem entender.


-- Prazer Lisa. Era só isso? Ele me empurrou e em cai sentada no sofá.


-- Vou te contar algo, sua queria esposa, namorava a muito tempo uma pessoa não é?


-- Não entendi.  Ele veio até mim e apertou meu rosto.


-- É só você responder sim ou não, e não abre mais a boca. Apenas concordei e então ele continuou.


-- Sua queria esposa, namorava a muito tempo uma pessoa não é? Ele enfatizou bem o “Não é” esperando minha resposta.


-- Sim.


-- Quando ela estava para casar, descobriu tudo que ele queria, e então eles terminaram, e toda essa confusão restou na morte dele não é mesmo?


-- Sim. Respirei fundo.


-- Ótimo, vejo que sua memória está ótima. Então a partir deste dia eu resolvi me vingar da queridinha Anahí, me dediquei a medicina pois sabia que seria fácil chegar nela, te contratei, e fiz de tudo para chegar perto dela e acabar com a vida dela, mais de novo ela saiu ganhando. Os olhos dele estavam vermelhos, ele cerrava os punhos enquanto falava.


-- Então decidi pegar sua filha e agora tenho você, e você vai pagar no lugar dela, ela tirou alguém importante para nós, então tirarei alguém importante para ela.


--Pera ai eu não entendi.


-- Deixa eu me apresentar, eu sou Marcos o primo distante e essa menina linda que te apresentei, a Lisa é filha, filha do Poncho Dulce.


-- Fi... Fiii..Filha de quem?


-- De quem você ouviu, e sua esposa a deixou sem pai, sem alguém para cuidar dela, e agora ela vai ficar sem você, e seus filhos sem mãe. Embora eu acho que não faça diferença não é mesmo.


Me levantei rapidamente e o empurrei, odiava quando falavam que só pelo fato de ser mulher, os filhos não eram meus, ele me deu um tapa no rosto e me empurrou de volta para o sofá.


-- Eu ainda não acabei. Ele gritou.


-- Lisa nasceu quando aquele imprestável do meu primo tinha apenas 17 anos, e sim ele trai Anahí com a mãe dela, outra namorada dele, ele nunca contou pra ela porque jurou conseguir dinheiro para dar a mãe da lisa, e tudo estava indo bem, até você aparecer Dulce.


Ótimo, que coisa inútil, primeiro aquele retardado tentava matar Anahí, e agora o primo e a filha querem matar a mim, ótimo é de família ser louco. Depois de tanta bla bla bla fiquei sentada sob vigia de um sem noção e no tedio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi o sol nascer e senti meu corpo cansado, aquela adrenalina tinha passado devido ao tédio que eu estava, eu só queria dormir, passar um dia inteirinho em claro nunca foi comigo apesar de ter feito diversos plantões no hospital. Estava cansada de fiar ali sentada, vi a tal Lisa se aproximar de mim e me levantar do sofá, eu não estava nem ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais