Fanfics Brasil - Capitulo 44 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 44

433 visualizações Denunciar


Vi o sol nascer e senti meu corpo cansado, aquela adrenalina tinha passado devido ao tédio que eu estava, eu só queria dormir, passar um dia inteirinho em claro nunca foi comigo apesar de ter feito diversos plantões no hospital. Estava cansada de fiar ali sentada, vi a tal Lisa se aproximar de mim e me levantar do sofá, eu não estava nem ai com o que ela estava fazendo o cansaço tomava conta de mim, e eu já não queria nada mesmo. Ela me puxou para um canto, e me falou algo que foi inacreditável.


-- Olha, Dulce não é mesmo?


-- Sim, e o que tem?


-- Olha desculpa ele me obrigou a tudo, sei que meu pai me abandonou eu nunca liguei pra ele, toda essa história e vingança foi ele que me convenceu, me ofereceu dinheiro. Depois que meu pai sumiu, minha mãe era muito criança, acabei ficando com a minha avó, mãe da minha mãe, só que ela não pode trabalhar e então ele me ofereceu dinheiro, juro que não fiz nada com sua filha e não farei nada contra você.


- Olha, não consigo acreditar em você, alias em nada do que você disse, mais quer mesmo provar que você não tem nada a ver com isso. Some daqui, a polícia já vai chegar e se você sair daqui eu não te culpo, se você continuar aqui, você será a primeira que eu vou apontar.


-- Mais eu preciso de dinheiro, e ...


-- Estude e trabalhe, honestamente, nada é fácil na vida, e como você já viu, coisas fáceis para você, significam vidas perdidas e sofrimento para os outros, a escolha é sua.


Voltei para o sofá, e de novo fiquei ali criando raiz. Casei de ficar sentada e me levantei, o tal vigia era um fraco e estava dormindo, peguei o celular e disquei para a polícia, se eles estivessem realmente junto comigo, os chamariam de fracos, eu estava a horas ali e em sinal de ninguém entrar, quando eu estava terminando de falar, alguém me golpeou no rosto, cambaleei.


-- Você ficou maluco. Senti outro tapa, agora cai sentada.


-- Maluca está você, o que você fez, Lisa sumiu, e agora você quer arruinar tudo de novo, você vai morrer Dulce Maria, você vai morrer e nunca mais vai ficar junto de ninguém e nunca mais vai destruir ninguém.


Sabe quando você não entende nada do que está acontecendo? Pois é eu não entendi mais nada, Alguém socava a porta, presumi que eram os policias, e ele estava ali com uma arma apontada no centro da minha testa, eu sentada apenas tentando entender aquela cena em câmera lenta, de dos agentes entrando, o louco dormindo sendo rendido e mais nada, simplesmente mais nada. E agora, o que viria depois? A vida continuaria pra mim? Eu acordaria na manhã seguinte como acordei hoje? 


 


----------- Web em reta Final ----------------- S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Tudo parecia estar acontecendo de novo, eu estava dentro de um hospital rezando por notícias da minha mulher, eu andava de um lado para o outro. Nani sentada olhava Enzo dentro do carrinho e Maitê estava com Sophia no colo. Tudo aquilo por fim havia acabado. Todos haviam sido pagos por erros do passado, inclusive eu, que estava ali esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais