Fanfics Brasil - Capitulo 46 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 46

416 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Ver Anahí e Luiza se cumprimentando era novo e medonho pra mim, Anahí havia mudando muito. Nos dias que foram passando nossa família adaptou-se a uma rotina gostosa e perfeita. Todos os dias levantávamos cedo, Nani preparava o café, tomávamos café, eu, Anahí, Nani e Sophia, todas juntas, Enzo como sempre comia fora de hora e quando queria. Eu saia primeiro de casa pois entrava mais cedo. Anahí saia de casa logo depois, deixava Sophia na escolinha e seguia para o trabalho. Nani passava o dia com Enzo. Anahí buscava Sophia da escolha deixava em casa e voltava a trabalhar. No final do dia íamos para a casa e jantávamos em família, curtíamos os dois pequenos, e todo final de semana, fazíamos coisas diferentes, a cada final de semana um de nós escolheria para onde iriamos ou o que faríamos, e naquele final de semana era a minha vez.  Escolhi um hotel fazendo para passarmos o final de semana em família, Enzo e Sophia se divertiram como nunca, haviam outras crianças que entreterão muito Sophia, e os instrutores davam um jeito do Enzo e mais dois bebes participarem das brincadeiras. Era noite de sábado, as crianças haviam dormido, peguei Anahí pela mão e fomos para a varanda da pequena cabana.


-- O que viemos fazer aqui? Perguntou Anahí.


-- Calma você já vai ver.


Estiquei um lençol na grama e nos deitamos, Anahí olhava para mim ainda deitada e eu olhava ela no fundo dos olhos.  Estávamos deitadas bem próximas com os corpos colados.


-- Amor olha para cima.


-- Uauu, nossa isso, isso é lindo.


O céu aquela noite estava todo estrelado, o azul escuro do céu se misturava com um tom mais claro que era produzido pela luz das estrelas que pareciam piscar felizes diante de nós, que as observávamos com cuidado.


-- Amor? Eu a chamei.


-- Sim. Anahí olhava atentamente o céu.


-- Quero passar o resto da minha via com você, quero ser aquela que vai acordar todos os dias dizendo que te ama, quero ser aquela que vai brigar com você e logo depois fazer as pazes, quero ver o Enzo crescer e se casar, quero ver meus filhos se formarem, quero estar com você para todo o sempre, e quando partirmos dessa vida para a outra, eu quero amar você pela eternidade.


-- Dulce, você já me faz feliz, você me faz a mulher mais desejada do mundo, a mulher mais importante dentre milhares que existem, você faz a diferença pra mim e pros nossos filhos, e sim eu aceito te amar para todo o sempre, e pela eternidade.


Naquela noite eu e Anahí trocamos juras de amor e ficamos deitadas sob as estrelas, nos amamos como nunca, com carinho, com ternura, com paixão. Aquela noite foi uma das mais especiais que tivemos, aquela noite foi uma das muitas que nos marcaram pra sempre, naquela mesma noite, naquela mesma cabana, nós riscamos nossos nomes e das crianças atrás de uma arvore próximo a cabana, selando ali o amor, o amor entre nós, os amos entre os filhos, o amor em família. E a partir daquele dia, mesmo com lutas, conseguimos por fim conquistar tudo que mais queríamos naquela vida, a união da nossa família e seguir juntos e felizes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Aquela noite com Dulce foi com toda certeza inesquecível. Nós vimos Sophia crescer, ter crises adolescentes, nos apresentar a primeira namorada, se formar no colégio. Sophia seguiu nossos passos e se tornou uma grande doutora. Enzo, nosso pequeno e mais novo orgulho cresceu, conheceu o mundo, foi vivendo a vida. Enzo nos deu tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais