Fanfics Brasil - Capitulo 6 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 6

18 visualizações Denunciar


Fui até na casa da Maitê, deixei minhas coisas no hotel e precisava desabar com alguém, cheguei e bati na porta, nessa hora fiquei com dó da Maitê, que já estava de pijama e com cara de cansada, mais pela cara dela, ela já sabia o porquê da minha visita.


-- Mai me desculpa, não sabia mais para onde ir.


-- Tudo bem, mais o que houve, você não está com uma cara boa.


-- A Maitê corta essa sei que você já sabe de tudo.


-- Não eu não sei de tudo.


-- Ela ainda não te ligou?


-- Sim ela me ligou, disse que Enzo e Sophia estava dormindo, só que não entendi nada do que ela falou porque ela não parava de chorar Dulce, agora me diz o que aconteceu?


Confesso que quando Maitê disse que ela estava chorando me senti a pior pessoa do mundo, uma mistura de angustia com uma dor no peito tomou conta de mim. Mais mesmo assim continuei.


-- Eu preciso ir viajar para uma reunião do conselho de medicina, e eu prometi a Anahí que ficaria com ela, mais eu esqueci completamente e de última hora não consegui converter e agora preciso passar uma semana fora.


-- Me perdoa Dulce, mais não vou defende-la agora, você está errada e você sabe disso.


-- A Maitê você também. Me levantei rápido do sofá


-- Eu também o que Dulce?  Não é de hoje que eu escuto Anahí se queixando de que você anda ausente na vida de vocês, e muitas dessas vezes eu testemunhei. O que você pensa que está fazendo?


-- Eu estou colocando comida na mesa, será que isso não importa?


-- Me perdoe mais mentir não é algo meu então já que você gosta de falar, acho que saberá ouvir.


-- Do que você está falando?


-- Simples. Vamos aos fatos. A Anahí tem uma herança enorme deixada pelo pai dela, qual vocês fizeram uma poupança grande para Enzo e Sophia, a outra parte do dinheiro está em uma poupança qual pertence a vocês. Anahí já é grande o suficiente para trabalhar e te ajudar, e isso se chama casamento, qual as duas pessoas partilham de tudo, inclusive trabalho. Vocês têm um carro cada uma, uma bela casa em um condomínio e uma família perfeita. O sonho de qualquer um nesse mundo. Agora que diz o que falta pra você?


-- Eu só estou tentando dar o meu melhor Maitê, eu tenho orgulho do que faço, eu salvo vidas, eu chego do trabalho e vejo todos que eu amo me esperar e ...  Fui interrompida.


-- Dulce. Você chegar depois de um dia de trabalho ver sua família, e passar o final de semana com eles, feriados, datas importantes, você ter um trabalho e ainda sim partilhar com sua família é uma coisa. Agora, passar dias dentro do trabalho, esquecer datas importantes, e simplesmente querer compreensão, isso é burrice. Se você passasse fome, tivesse algum tipo de necessidade eu até entendo, mais no seu caso isso é burrice.


-- Maitê pelo amor de Deus, porque é tão difícil entender.


-- Meu deus mulher você chega a ser insuportável. Dulce olha pra dentro de você e me diz o que está falando? Você quer saber a verdade. Isso que você está fazendo é um capricho seu, você quer trabalhar e com isso preenche algum vazio dentro de voe, algum tipo de orgulho. E eu sei bem qual é? A maioria das coisas que vocês conquistaram vieram com o dinheiro da herança e esse seu orgulho de mostrar que você pode trazer dinheiro é mesquinha Dulce, você vai perder a mulher que você ama, é isso que você quer?


-- Você, você acha que posso perde-la? Meus olhos marejaram quando escutei Maitê dizer que eu poderia perde-la, Mai caminhou até mim e segurou meu rosto com as duas mãos.


-- Desculpa, mais eu disse que mentir não é meu forte. E Dulce, toda mulher sonha em ter uma família ao lado de quem ama, você anda deixando muitos espaços, então meu anjo acorde logo e traga de volta só espaços que você deixou. Para você entender melhor Dulce, joga fora esse seu orgulho, antes que alguém preencha os espaços que você está deixando.


Não poderia chorar na frente de Maitê, então ela apenas me abraçou e ficamos conversando por mais um tempo. Sai da sua casa e voltei para o hotel já era tarde da noite e eu teria uma longa semana pela frente. Cheguei no hotel pensei em tudo que aconteceu e chorei, chorei até sentir minha cabeça doer e eu pegar no sono. Eu não sabia como tirar esse orgulho de mim, não podia perder Anahí. Eu teria uma semana inteirinha para pensar, uma longa semana.


Acordei e fui tomar um banho, minhas olheiras estavam mais visíveis do que luzes de natal, tratei de passar uma boa maquiagem me arrumei e por fim deixei o hotel. Segui para o aeroporto e me encontrei junto com o restante do pessoal, e foi ali que eu percebi que a semana iria ser mais longa do que eu imaginava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ... Depois de mais uma vez saber que Dulce não cumpriria sua promessa fui tirar Sophia do banho, não demorou pra ela dormir, Enzo começou a chorar, fui até seu quarto rapidamente para que Sophia não acordasse, tive de troca-lo e me sentei na poltrona para amamenta-lo, enquanto eu o olhava ali tão pequeno, inoce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais