Fanfics Brasil - Capitulo 7 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 7

17 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ...


Depois de mais uma vez saber que Dulce não cumpriria sua promessa fui tirar Sophia do banho, não demorou pra ela dormir, Enzo começou a chorar, fui até seu quarto rapidamente para que Sophia não acordasse, tive de troca-lo e me sentei na poltrona para amamenta-lo, enquanto eu o olhava ali tão pequeno, inocente, ele segurava meu dedo com a mão, essa é a melhor sensação do mundo. E então tive um pequeno flashback de quando Sophia era pequena.


(...) Inicio do Flashback


Eu segurava Sophia enquanto a amamentava, ela segurava em minha camiseta e eu com todo carinho do mundo passava a ponto dos dedos em seu rosto, logo senti Dulce me abraçar por trás na poltrona.


-- Ela é linda não é?? Perguntei.


-- Ela é perfeita, assim como você.


-- Dul. Eu a chamei baixinho e ela me abraçou com mais força, senti um beijo no meu pescoço e não pude evitar de sorrir.


-- Fala meu amor.


-- Me promete que seremos pra sempre uma família feliz e unida.


-- Eu prometo, seremos a melhor família do mundo.


E naquele momento ela me beijou, trocamos um beijo carinhoso cheio de amor, quando paramos e olhamos pra Sophia ela nos encarava com aqueles lindos olhos azuis e um sorriso banguelinha mais lindo do mundo.


Fim do Flashback (...)


Coloquei Enzo de volta no berço depois de fazê-lo arrotar, e fui para meu quarto, tomei um banho e ainda no chuveiro desabei a chorar, sai me sequei e me enrolei no roupão, cai na cama ainda chorando e liguei para Maitê.


-- Alo!


-- Ma .. Mai


-- Any?? Any o que foi, o que aconteceu?


-- A Dul Mai, ela ... ela ... soluçava e não conseguia falar, então simplesmente desliguei o telefone.


Peguei no sono ainda com o roupão, acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei e fui preparar meu café e o de Sophia. Troquei de roupa e fui pegar Enzo no berço ele já estava acordado. O deixei no carrinho próximo de mim na cozinha e continuei a preparar o café. Assim que terminei de tomar o café, fui até a sala com Enzo e ficamos vendo desenhos até que ouvi passinhos vindo em nossa direção, era minha princesa, toda descabelada com carinha de sono.


-- Bom dia, meu amor!! abracei Sophia que se aconchegava o meu colo.


-- Mamãe.


-- Oi meu amor, tá com fome?


-- Uhun.


Me levantei e fui até a cozinha pegar o café da Sophia, ela não tomava mais mamadeira, então preparei um achocolatado bem gostoso com duas bisnaguinhas com manteiga, ela simplesmente adorava. Ficamos ali, eu e Sophia no sofá e Enzo no carrinho. Tadinho tão pequeno, não vejo a hora que ele cresça e apronte junto com Sophia.


Estávamos vendo tom&Jerry o desenho favorito de Sophia, ela terminou de tomar o café e eu fui levar as coisas para a cozinha e esperar que Nani chegasse para arruma-la. Aquela mulher era um anjo pra mim. Voltei para a sala.


-- Sophia venha trocar de roupa.


-- Mamar, cadê a ota mamãe? Nesse momento respirei fundo.


-- Mamãe está trabalhando meu amor. Ela vai demorar um pouco para voltar.


-- Quelia brinca com ela. Mazi acho que ela não gosta de mim. Senti meu coração apertar naquele momento e por um instante senti uma raiva tremenda de Dulce.


-- Meu amor não fale assim, sua mãe te ama.


-- Mazi ela nunca tá aqui, só você e a titia Mai. 


Dizem que as crianças sentem quando algo não está bem, eu não acreditei, até que levei um susto porque Sophia começou a chorar, eu fui até ela e a peguei no colo, eu não sabia o porquê, ela começou a chorar de repente.


-- Meu amor, o que foi?


-- Eu quero a mamãe.


Foi ai que eu acreditei, ela sabia, ela sabia exatamente o que estava acontecendo. Tive vontade de socar a Dulce naquela hora, olhei no relógio e provavelmente ela já estaria longe, e não seria nada fácil a minha semana.


-- Meu amor fica calma, mamãe vai voltar tudo bem. Limpei as lagrimas dos olhos dela. – Que tal irmos eu você e o Enzo lá no parquinho hen?


-- Ebaaa !!


-- Vem então vamos tocar a roupa e vamos nos divertir um pouco.


Troquei Sophia, peguei algumas coisas para Enzo e fomos até um parque que fica dentro do condomínio. Me sentei em um dos bancos encostei o carrinho de Enzo do meu lado e fiquei olhando Sophia brincar com outras crianças, eu a observava ela era tão moleca, igualzinho a Dulce quando a conheci. Aquela menina a amava e só ela não conseguia enxergar. Me perguntei o que aconteceu nesses 10 anos, o que fiz de errado para que Dulce estivesse daquela maneira. Estava observando Sophia quando vejo alguém sentando do meu lado no banco, quando olhei melhor.


-- Ela cresceu bastante hen?


-- Oi Marcos, sim cresceu e foi rápido.  Marcos Chefe de Dulce, sim aquele que mandou ela pra bem longe. Mais eu não o culpo, afinal foi ela que demorou como sempre, para tomar alguma atitude.


-- E esse campeão ai.


-- Esse é o Enzo, meu segundo anjinho.


-- Lindo também. Vejo que essas crianças puxaram a beleza da mãe.


-- Muito obrigada. Falava com ele sem tirar os olhos de Sophia.


-- Olha me desculpe por Dulce, eu não sabia mais quem mandar.


-- Está tudo bem, é o trabalho dela, e ela sabe o que faz. Suspirei e não deixei de mostrar minha insatisfação e chateação por ela ter ido.


-- Mesmo assim me desculpe.


-- Mais e então, você mora por aqui?


-- Não, meu irmão mora aqui. Eu só vim fazer uma visita, ta vendo ali? Ele apontou para um menino loirinho que brincava ao lado de Sophia.


-- O loirinho perto da Sophia, sim o que tem ele?


-- Meu sobrinho mais novo. E como um bom tio venho paparica-lo quando posso.


Não vou negar, ele não era feio. Tinha cabelos grisalhos que lhe davam um belo charme, belos olhos verdes, e um bom porte físico para a idade, que deveria ser em torno de 46 por ai. Ficamos o resto da tarde conversando enquanto Sophia brincando com o pequeno garoto e outras crianças. Ao final do dia ele nos acompanhou até em casa, e logo nos despedimos, dei um banho em Enzo e o coloquei para dormir, Sophia tomou um banho, comeu um pouco e não demorou para dormir, ela estava exausta. Eu depois de um banho fiquei sentada no sofá vendo tv, olhando para meu celular. Não sabia se ligava ou não pra ela, eu me sentia sozinha e precisava dela, mais ela também não me ligou e nem uma mensagem mandou. Fiquei nesse enigma uma boa parte da noite, e já que ela era orgulhosa, eu também fui, não liguei e não mandei nenhuma mensagem. E assim foi o primeiro dia sem ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

portinonj - Enzo e Sophia, nomes lindos não é? Pretendo dar aos meus filhos esse nome *_* flavianaperroni - kkkkk Não precisa chorar, prometo não separa-las, mais vamos ver até onde o amor vai kk !! Prometo!  dmportinon - kkk A Dulce é bem orgulhosa e garanto que isso, trará muitos problemas. Mais elas vão se ace ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais