Fanfics Brasil - 22° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo: 22°

1232 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


Começamos um beijo calmo, romântico, fui deitando ela na cama, ela rodiou minha cintura, nos separamos do beijo por falta de ar, desci meus beijos para seu pescoço deixando marcas de chupões, dei beijos em seu queixo e depois desci novamente para o pescoço,  depositando beijos molhados no mesmo. Se soltei um pouco dela e senti a mesma levantando minha blusa com calma enquanto alisava meu corpo me fazendo arrepiar, quando ela terminou tirei a blusa da mesma com um pouco mais de pressa. Destruí beijos entre seus seios volumosos e desci para sua barriga, puxando sem força um pouco do seu coro, escutando ela gemer no meu ouvido. Tirei seu short com calma, revelando seu corpo esbelto, à levantei da cama, alisando seu corpo, comecei a segurar sua cintura trazendo ela para mim, comecei a andar involuntariamente com ela pelo quarto como se estivesse dançando, ela com seus braços em meu pescoço, ela  inclinou o pescoço dela dando uma fungada em meu ouvido, gemi.


 


Sentei na cama deixando ela em pé na minha frente entre minhas pernas, cheguei minha cabeça em seu ouvido e sussurrei uma coisa que eu queria a muito tempo. 


 


Dança para mim Dulce? - pedia mesma vendo sua cara assustada - Por favor amor. Só para mim!


 


P.O.V Dulce


 


Não teve como negar quando ele me chamou de amor.


 


Tem certeza que é isso que você quer? - perguntei ao mesmo tirando minha cara de assustada


 


Sim pequena. - falou


 


Joguei ele na cama desprevenido vendo o mesmo cair com tudo, me levantei indo lara o meio do quarto,  ou seja de frente para ele. Fui até meu celular e coloquei uma música bem sensual que eu tinha. Vi o mesmo mordendo o lábio antes de tudo começar. Fui novamente para o centro do quarto. 


 


______________________


Comentem! Preparados para a dança? 


______________________


gatita desordera: Continuando tortinha!


vondy21eterno: Continuando florzinha!


marianavecchi: Oi linda! Finalmente né? Continuando lindinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce     Quando cheguei lá comecei a descer lentamente até o chão rebolando, sentindo seus olhos fixos em mim. Voltei para cima dando um passo para mais perto dele. Fiz a mesma coisa novamente piscando para ele dessa vez e lambendo os lábios vi ele mordendo os deles.      Virei de costa e comecei a mexer no fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais