Fanfics Brasil - 3° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo:

13 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Ficamos no meu quarto um tempinho, depois as meninas foram embora. Talvez amanhã na escola eu falo com elas sobre o que aconteceu hoje. Estou assustuda! De repente tô voltando para casa, depois quase transei com tarado, maluco e extremamente gostoso. Opa parou de pensar nisso! Tomei banho, coloquei um pijama e fui dormi!


P.O.V Christopher


Depois daquele momento frustrante! Resolvi alguns problemas da gangue. Conversei um pouco com Poncho e Chris, sobre o que aconteceu hoje com aquele garota! Falando nisso nem sei o nome dela. Amanhã vou passar de novo pela aquela escola novamente. Ver se eu encontro a ruiva gostosinha. Tomei banho e fui dormi.


P.O.V Dulce


Acordei as 6:00 horas, tomei banho me arrumei para ir para o colégio! Tô assustuda que cara que eu nem sei o nome apareça lá de novo. Terminei de me arrumar, tava com uma calça jeans preta, uma blusa branca normal e um conturno preto. Cheguei lá, estacionei a moto e encontrei as meninas no portão.  Começamos uma conversa. Annie e May me falaram que tavam saindo com uns caras que encontraram no Shopping ontem e me amostraram as fotos, mas não reconheci nenhum dos dois?


Como estão gatinhas? - perguntou a Annie com toda sua roupa rosa e sempre animada de sempre


Bem Anniezinha. - falei rindo e à abraçando


Hey Anniezinha. - falou rindo juntamente a mim enquanto vimos a Annie cruzar os braços emburada


O sinal tocou, e todos entramos na sala, estava mas calma por causa daquele cara. Assistimos todas as aulas, e fomos para a saída da escola. Ficamos um pouco do lado de fora, até que parou um carro muito chamativo de frente da escola. De lá saiu o cara que me puxou e quase transamos. A Annie falou. 


Aquele é Christopher Uckermann? - perguntou Annie de boca aberta


Sim. - respondeu May paralisada


Quem é Christopher Uckermann? - perguntei alarmada


O cara é o maior ganguêster daqui, Dulce? - May me chamou assim que viu que eu tava paralisada - Dulce?


Oi? O quê?  - falei saindo do meu transe, totalmente confusa


Pera o cara que me sequestrou é o maior ganguêster? Seu nome é Christopher Uckermann? OMG morri!


P.O.V Christopher


Passei o começo da manhã, em corridas, jogos, rroubos e matando pessoas malandras. Uma melhor maneira de dizer. Fui naquela escola da menina de ontem saindo do carro chamando atenção. Como sempre!  Todos me conheciam. Umas meninas vieram até mim mas eu tava vidrado na ruiva. Que dei um jeito de descobri que seu nome é Dulce María e outras coisinhas. Um pouquinho antes!  Vi ela conversando com as mesmas garotas de ontem, que descobri estarem saindo com o Poncho e Chris por uma foto deles juntos no celular deles. Ela paralisou um tempo e depois voltou ao normal. Acho que ela não sabia quem eu era. Mas ela será só minha, escutem o que eu tô dizendo. Quando eu quero eu consegui. E o que eu quero é ela só para mim. Só minha!


___________________________


Continuo gatas? Amo comentários!  Sempre que puderem comentem. Aah, adoro opiniões e críticas também. Tomará que estejam gostando da fic ♡ Já adoro vocês! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Aquele tal de Christopher começou a andar na minha direção e das meninas. Tenho que dá um jeito de sair dali! Foi o que eu fiz.  Annie? May? - chamei elas e quando elas me olharam continuei - Vou no banheiro okay? - falei tentando ser rápida Quer que a gente vá com você? - perguntou a May olhando diretamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais