Fanfics Brasil - 37° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo: 37°

934 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


Nos amamos naquela cachoeira, com aquela paisagem incrível ao nosso redor. Nossos corpos juntos se sucumbindo, nossos lábios velozes e ávidos. 


 


Se encontrávamos nadando, ele nadava atrás de mim, tentando me pegar. Corri para debaixo da cascata que caia, ele me alcançou, rodeou minha cintura com suas mãos, botou suas mãos em meu cabelo o puxando entrelaçando suas mãos no mesmo, rodiei seu pescoço com minhas mãos passando a mesma por sua nuca à arranhando. 


 


Nos separamos quando nosso ar acabou, ele me puxou e me abraçou de lado possessiva mente. Puxou minha mão me levando para forada cachoeira, quando chegamos lá,  ele andou calmamente até o cavalo que se mantinha quieto junto ao outro, pegando a bolsa que tava com ele desde de quando me buscou.


 


Chegou perto de mim e começou a falar:


 


Bom; Eu sei que não sou o cara certo para tudo isso, sei que não sou um exemplo a ser seguido, mas sei que foi por isso que se apaixonou por mim. Meus defeitos, que são vários por acaso. Mãos também pelas minhas qualidades, a quais são muitas também. - falou convencido e eu ri - Então queria saber se você quer namorar comigo? 


 


Meu coração parou por segundos, meu sorriso de fechou deixando em meu rosto uma cara surpresa; ele ficou nervoso com minha reação,  mas não imaginava que isso era a coisa que mais me deixou feliz na vida.  


 


Abri um sorriso e o rosto dele suavizou,  o mesmo abriu um sorriso também. 


 


É claro que eu aceito.  - falei e ele me pegou no colo me rodopiando enquanto gritava que me amava e eu fazia o mesmo, me beijou e em poucos minutos já tínhamos se amado novamente. 


__________________


Anaportillarbd: Continuando. Brigada e que bom que está gostando.


marianavecchi: Aí sua resposta flor! Continuando.


sweetpink: Continuando! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Christopher   Estava mais feliz do que nunca, fomos embora depois de um tempo. Uma semana se passou, namorávamos escondidos por causa da mãe e do pai dela. Brigávamos de vez em quando, mas nada demais.    Nesse exato momento eu estava quase cospindo sangue depois de ver a Dulce conversando com um garoto na saída da escola. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais