Fanfics Brasil - 39° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo: 39°

1718 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


Antes de ver ele indo embora ele deu mais uma olhada e pude ver seu rosto. Eu o conhecia! Era empregado de um cara que um dia eu tentei fazer um negócio mais deu tudo errado para o lado dele. 


E bom ele foi preso e eu saí ileso.


 


Ele disse que ia ter vingança mais eu nunca pensei que iria ter algo haver com a Dulce. 


 


Ele entrou no carro e partiu em uma velocidade rápida, dei partida na minha Ferrari, o obeservando de longe sem ele dá conta que eu o seguia.


 


Minha arma tava no porta malas do carro. O abri deixando a arma no banco do passageiro caso precisasse. Chegamos ao um lugar totalmente sem ninguém, enquanto havia um galpão no meio. O carro entrou para dentro e eu observava tudo escondido..


 


Fui para casa, planejei a invasão com Ryan, Poncho, Justin entre outros. Enquanto eu pegava a Dulce e dava conta de chefe dos outros caras, os meus matavam o resto do pessoal.


 


________________


 


marianavecchi: Que bom que tá gostando. Continuando!


 


vondy21eterno: Lindo né flor? Continuando! Aí para você saber quem é flor!


 


dani_d_rbdvondy3: Também acho! Acho que vou ser um pouquinho ruim sim! Postado gatinha.


 


carolinevondyzinha: Postando fofa!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Christopher   Entrei no galpão depois de ter arrodiado ele todo. Cheguei ao local onde Dulce tava; encontrei ela se debatendo enquanto o filho da puta do Chuck tentava tirar sua blusa. Meu sangue ferveu, meus olhos ficaram vermelhos instantaneamente.    Fui andando devagar até chegar atrás do cara, ele não tinha me notado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais