Fanfics Brasil - 5° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo:

24 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


Depois que sai daquela escola, entrei dentro do meu carro, esperei um pouco e vi Dulce saindo com uma cara confusa. Ela subiu na moto, deduzi ser dela. Ela passou por mim numa velocidade incrível. Liguei meu carro e fui seguindo a mesma, quando vi ela parar de frente de uma casa, deixando sua moto do lado de fora. Fui embora! Sua casa tinha modelo de casa de gente rica. Com certeza ela era, pois naquela escola é tudo muito caro. Dei a meia volta no carro e segui para minha casa, não sem antes ter um plano para encontrar a Dulcinha de novo. Cheguei em casa, combinei um assalto com a minha gangue para amanhã de tarde. Ia ser moleza.


P.O.V Dulce


Fiquei confusa, sai da escola. Segui para casa! Senti como se alguém estivesse atrás de mim. Ignorei! Entrei em casa deixando a moto do lado de fora, fui para o meu quarto. Meus pais estavam trabalhando, deduzi. Já no quarto, tirei toda a roupa, tomei um banho relaxante, fui para o meu closet. Peguei uma roupinha leve, um pijama preto curto e simples. Botei meus fones e adormeci.


P.O.V Autora


Dulce acordou, foi diretamente para o banheiro lá escovou os dentes e arrumou o cabelo. Desceu para cozinha bebeu um suco e subiu novamente. Seus pais ainda não haviam chegado. Provavelmente uma reunião de última hora na empresa. Chegando no quarto levou um susto, ao ver alguém na sua sacada enquanto as cortinas cobriam e somente se via a sombra. Ao chegar mais perto, pegou um taco de golfe que tinha em seu quarto. Quando ia bater o corpo virou, prendeu sua cintura com uma mão e quando ela ia gritar. Colocou a outra mão na boca da mesma.  Respirou fundo e então percebeu quem era, tinha o cheiro, cheiro dele, cheiro de Christopher. 


___________________________________________


Continuo? Comentem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce   Christopher? - falei esperando uma resposta enquanto sentia meu corpo totalmente preso pelas suas grossas mãos Eu? - perguntou sarcásticamente, continuou - Eu disse que iria te encontrar de novo né? - falou e me deu um selinho me fazendo arrepiar apenas com esse toque Tava pensando aqui? Como você sabe meu nome? -perguntei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais