Fanfics Brasil - 55° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo: 55°

1808 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


Infelizmente chegou o dia da formatura, por que infelizmente? Vou me separar do Christopher para ir à Nova York fazer faculdade. A parte boa as meninas vão comigo. Faz tempo que Christopher não dá sinal, não o vejo nem nada mais. Meu coração se apertar ao pensar que ele pode ter desistido de mim para sempre. 


 


Vestido longo, cabelo amarrado em um coque bem armado, maquiagem perfeita, sorriso no rosto. Tudo uma farsa, tinha vontade de chorar só de lembrar de ir para longe, meu coração doía meu sorriso era só um disfarce para me verem feliz coisa que eu não tava nem de perto.


 


Cheguei em frente a escola, meu pai me olhava com orgulho e eu sentia raiva dele por me fazer passar por isso, minha mãe me olhava com carinho como sempre e sempre ao meu lado mesmo sem lutar contra meu pai, sabia que ela queria o que eu quisesse mesmo que fosse um pouco errado. 


 


Dei de cara com Annie e May largando meus pais que foram falar com os delas, elas tavam tristes iguais a mim, sem notícias dos meninos. A formatura passou muito devagar, eu jurava ter visto Christopher umas três vezes. Mas talvez fosse só minha mente criando ilusões já que tem as meninas viram.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce   Olhava o aeroporto como se fosse um monstro e naquele momento era, nossos pais atrás da gente conversando animadamente como se aquilo fosse perfeito. Talvez fossem para eles! Me doía pensar que Christopher estava me deixando partir que não me amava de verdade. Seguranças ao redor nos olhando, e qualquer sinal sobre a gente. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais