Fanfics Brasil - 57° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo: 57°

1752 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


Olhei para trás dando de cara com uma senhora nos olhando, limpei as lágrimas lavando o rosto vendo as meninas fazendo o mesmo. Estávamos indo de volta ao encontro de nossos pais, até que um dos seguranças simplesmente sumiram, era dois e agora só tinha um. E quando demos de conta não tinha mais nenhum, olhamos ao redor a procura deles, até que vi Poncho e Chris, quando virei para trás vi as meninas olhando para frente ainda e chamei elas, elas correram até eles e eles a puxaram. Me bateu uma felicidade ao ver meus amigos felizes, continuei olhando para eles. Até que me virei para frente dando de cara com Christopher, ele me olhava sorrindo e eu tava morrendo de raiva, por ele ter me deixado tanto tempo sem notícias. Me virei novamente e dei um tapa na cara dele que fez uma cara indignada. Eu o abracei ainda olhando a cara do mesmo. 


 


Escutei a chamada do nosso voo e olhei para as meninas que vieram até mim. Quando chegaram olhei para Christopher e disse:


 


Eu te amo. - falei e beijei seu pescoço


 


Eu também te amo. - falou ele me abraçando, me separei e passei indo junto antes que nossos pais começassem a nos procurarem. Chegamos lá e fomos direto para o avião, tava vazio só nos três. De repente entraram uns velhinhos me lembravam alguém mas ignorei até que um deles se sentaram do meu lado, ainda bastava isso minha cadeira não ser junta das meninas, olhei pars elas que também tavam com um velhinho do lado. É estávamos literalmente separadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce   Viagem tranquila se não fosse minha vontade de chorar, olhava ao redor e encontrei minhas amigas dormindo, mas eu não conseguia. Me lembrei de quando encontrei o Christopher quando ele disse que me amava.   Lágrimas desciam do meu rosto e quando me dei conta disso as limpei, olhei para o lado vendo o velhinho me olhar. Ao cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais