Fanfics Brasil - 7° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo:

2060 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


Puxei ela, ela caiu por cima de mim, a virei ficando por cima e quando ela ia falar a beijei. Juntamos nossos lábios, passei minha língua por seus lábios e ela prontamente entre abriu os dela. Nossas línguas de juntaram causando um choque elétrico. Ela passou a mão por minha nuca e eu coloquei a minha em sua cintura. Senti ela se mexendo, ela tirou minha blusa. Me virou ficando por cima, destruindo beijos por toda a extensão do meu tórax enquanto eu tirava a blusa dela. Fui me levantando sentando na cama dela enquando ela fazia o mesmo. Comecei a destribuir beijos por todo seu pescoço. Beijos molhados e quentes. Tirei o short dela e arfei ao ver sua lingerie totalmente branca de renda. Senti suas mãos em cima do meu membro. Senti ela tirando minha calça. Senti ela tirando minha cueca. Tirei toda sua lingerie sexy. Juntamos nossos corpos. Deixei meu membro na entrava dela. E enfiei. Escutei ela gemendo meu nome o que me deixou mais exitado. Em poucos minutos ela se encontrava do meu lado na cama dela. Enquanto apenas um lençol fino nos cobria.


Tudo bem Dulce?  - perguntei olhando para ela


Tudo sim. - falou - É melhor você ir embora, já já meus pais chegam. 


Ela estava certa. Me levantei, botei minhas roupas senti o olho dela me seguindo. Vi ela se levantar e colocar suas roupas enquanto eu a olhava. Fui para sacada quando ia pular ela me perguntou:


Não quer ir pela porta? - perguntou-me


Não,  vou por onde entrei. - falei e lhe dei um beijo - Como a dama e o vagabundo Dulcinha.


Pulei e quando cheguei lá no chão, escutei o grito dela. Ela odiava esse apelido. Fui rindo até meu carro, fui direto para casa. Lá organizei o assalto que fazeríamos amanhã no banco central, juntamente com Poncho, Chris e a galera. Depois todos se fram restando eu, Christian e Poncho.  Fomos deitar. Tomei banho e adormeci, não sem antes lembrar do rosto da Dulce.


P.O.V Dulce


Depois que Christopher saiu, gritei odiava aquele apelido. Tomei banho, comi, esperei meus pais chegarem o que logo aconteceu. Arrumei um pouco meu quarto. Dei boa noite a meus pais e fui dormir. Deitei na cama, senti minhas pálpebras pesarem e adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Na manhã seguinte acordei as 6:00 horas. Me arrumei para ir para o colégio,  coloquei uma roupa. Peguei minha bolsa, coloquei nas costas. Desci encontrando meus pais na mesa prontos para irem trabalhar, tomei o meu café da manhã. Segui para escola, conversei com as meninas. Falei sobre o assunto Christopher.  Elas ficaram pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais