Fanfics Brasil - 8° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo:

1667 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Na manhã seguinte acordei as 6:00 horas. Me arrumei para ir para o colégio,  coloquei uma roupa. Peguei minha bolsa, coloquei nas costas. Desci encontrando meus pais na mesa prontos para irem trabalhar, tomei o meu café da manhã. Segui para escola, conversei com as meninas. Falei sobre o assunto Christopher.  Elas ficaram pasmas mas mandaram eu me diverti mas ao mesmo tempo tomar cuidado.  Falaram também que os caras com quem tavam saindo, eram amigos do Christopher. Assistimos as aulas. Saímos da escola rumo ao banco central, resolver um problema que meus pais haviam pedido. Cada uma em seu carro e eu na minha moto. Chegamos lá descemos dos veículos entramos no banco. Resolvemos os problemas, quando íamos sair fomos abordadas por caras de caluzes pretos e roupas pretas. Armas nas cinturas. E três no meio do resto. Senti mãos arrodiando minha cintura. Gritei! Fecharam minha boca. Vi as meninas serem puxadas por outro dois gritando. Mordi a mão do cara que tava na minha boca. Nem vi que estávamos em um canto escuro.                  Dei um chute no membro do cara que se abaixou, mas logo me prendeu entre a parede e ele. Tirando o capuz, vi seu rosto. Era Christopher. Ops!


Christopher?  - falei batendo em sua cara


Aí, porra Dulce.  - falou irritado - Dá para parar de me bater? - perguntou segurando meus pulsos


Não,  seu idiota.  Que susto! - falei com a voz entre cortada


Até que você é forte! - falou passando a mão pelo rosto e por cima do membro


Obrigada. - falei rindo baixo


Escutei tiros e me assustei, grudando em CChristopher perguntei: 


Cadê as meninas? - perguntei aflita


Tão saindo daqui nesse exato momento com Poncho e Chris. - falou e me deu um selinho - Isso que vamos fazer agora antes que a polícia chegue. - continuou e em poucos minitos estávamos do lado de fora, ouvi mas tiros e Christopher me disse que nesse exato momento todos da sua gangue haviam ido embora. Vi Annie e Poncho, May e Christian se beijando,  deduzi serem eles.


Pararam assim que nos viram, nos apresentamos. Saimos dali, eu na minha moto, Christopher dirigindo ela. Já que ele veio com sua gangue e eles já foram. May e Annie com Poncho e Christian em seus carros. Em poucos minutos estávamos no meio da pista, eu segurando Christopher pela cintura.  Enquanto sentia o vento bater forte no meu e rosto. Assim que paramos a moto estávamos de frente a uma casa gigante.


Bem vinda a minha casa e dos meninos Dulce. - falou Christopher e em poucos minutos eestávamos no quarto dele como ele mesmo disse e as meninas seguiram para o dos meninos


Assim que entramos no quarto meu celular tocou, peguei ele do meu bolso  e vi ser meu pai, atendi prontamente. 


Dulce? - falou com a voz nervosa


Sim pai? - falei 


Já saíram do banco? Acabei de saber que teve um assalto e roubaram tudo.  Tudo bem com as meninas e você?  - falou 


Tudo sim, saímos já vai um tempo de lá. Nem sabíamos desse assalto.  - tive que mentir


Que bom! Tá aonde? - perguntou 


Na casa da May. - menti novamente


Okay, cuidado princesa. - falou e em seguida desligou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V Christopher Depois que ela desligou aquele celular. Peguei ela no colo, jogando-a na cama e a beijei. Tenho uma atração muito forte pela Dulce.  Não acho que é amor mas tudo bem. Nunca trouxe nenhuma garota aqui na minha casa. Nem eu nem os meninos, elas foram as primeiras.  Ela correspondeu o beijo, mas logo parou. Ela di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais