Fanfics Brasil - 9° Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)

Fanfic: Completely Possessive Love - Vondy 💕 (Terminada)


Capítulo:

1421 visualizações Denunciar


 


P.O.V Christopher


Depois que ela desligou aquele celular. Peguei ela no colo, jogando-a na cama e a beijei. Tenho uma atração muito forte pela Dulce.  Não acho que é amor mas tudo bem. Nunca trouxe nenhuma garota aqui na minha casa. Nem eu nem os meninos, elas foram as primeiras.  Ela correspondeu o beijo, mas logo parou. Ela disse que era melhor ela ir. Pedi para ela ficar mais um pouquinho, ela disse okay. Deitamos na cama, logo senti uma cabeça em meu peito enquanto eu instantaneamente comecei à acariciar seus cabelos vermelhos cor de sangue. Olhei para seu rosto, seus olhos tavam fechados, fazendo seus cílios baterem levemente em seu belo rosto. Em sua boca tinha um sorriso deduzi está tendo um sonho bom. Maite, Anahí, Poncho e Chris. Apareceram aqui e disseram que as meninas já iam. Elas foram, eles também saíram para resolver as questões do dinheiro do assalto. Fiquei com Dulce no quarto acariciando seu cabelo e seu rosto. Acabei adormecendo aí também. 


P.O.V Dulce


Acordei achando que no meu quarto. Quando ia me levantar senti um mão em minha cintura e outra em meu rosto. Lembrei que estava na casa de Christopher,  olhei para o lado. Vi o relógio era exatamente 19:00 horas da noite já era para mim tá em casa faz tempo. Me levantei devagar tirando a mão de Christopher da minha cintura e meu cabelo. Arrumei o mesmo me olhando no espelho que tinha lá. Acordei Christopher. 


Christopher?  - chamei em seu ouvido, olhei seu rosto calmo e sereno aque me deu vontade de beijar mas não fiz


Oi? - respondeu coma voz sonolenta


Já vou! - falei e ele levantou rapidamente me dando um susto e me puxou para cima dele


Já?  Fica mais um pouco Dulce. - falou ainda segurando minha cintura possessivamente


Você já viu a hora?  - falou quase resistindo a ele


Instantaneamente ele olhou para o lado. Quando viu a hora deu um pulo me jogando para o outro lado da cama. 


Isso tudo? - perguntou - Como eu dormi tanto assim? Eu nunca dormi tanto assim! - falou assustado enquanto eu ria


Sempre tem um primeira vez. - falei e me levantei indo até a porta do quarto do mesmo saindo


Cheguei na sala abri a porta que estava na chave, fui até minha moto. Vi Christopher me seguindo, subi em cima dela quando ia colocar o capacete Christopher segurou meu rosto com suas duas mãos e me beijou. Saiu de perto de mim, coloquei o capacete.  E saí vendo o mesmo entrar em casa pelo retrovisor. 


Cheguei em casa, falei com meus pais. Subi para meu quarto, fiquei falando com as meninas pelo celular. Amanhã é sábado não tem aula. Dia de balada. As meninas chamaram Poncho e Christian que consequentemente chamaram Christopher. Terminei de falar com elas. Coloquei meu fone, no ouvido e adormeci totalmente. 


________________________________________


sweetpink: Continuando! 


________________________________


Favoritem e comentem a fic!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 P. O.V Christopher     Passei o dia na sede resolvendo problemas. Cheguei em casa 19:00 horas da noite. Fui direto tomar banho no meu quarto e os meninos nos deles. Botei um roupa legal, passei perfume. Desci para sala, assim que cheguei lá só estava eu, depois de alguns minutos os garotos desceram. Fomos direto para balada íamos nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 22:31:17

    S2

  • anne_mx Postado em 05/08/2015 - 13:52:43

    Ficou incrivelllllllllllllllllll ameiiiiiiii !!!!! Parabens!!!!!!!!!!

  • cvcativieira10_ Postado em 08/06/2015 - 17:27:43

    Gostei muito, parabéns!!!

  • dulce_amargo_ Postado em 04/06/2015 - 14:17:22

    onw!!!!

  • marianavecchi Postado em 04/06/2015 - 11:07:51

    Aiiiii que lindoooooooo,:(((( que pena que a fic acabou :((((((((,gostava muito dela :((((((

  • Girl Postado em 03/06/2015 - 21:43:47

    continua logo aqui ackles pff *o*

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 02/06/2015 - 12:58:22

    Querooo um epílogo please!! Vou morrer de saudades...

  • marianavecchi Postado em 01/06/2015 - 21:18:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 01/06/2015 - 20:48:18

    continuaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaa

  • Girl ☮ Postado em 01/06/2015 - 19:28:13

    to gamada na sinopse me julga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais