Fanfics Brasil - Primeiro capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Primeiro capítulo

332 visualizações Denunciar


Independencia. Dizem que quando uma mulher aprende a se maquiar ela se torna independente.


Primo do sexo oposto. Dizem que existem somente para não pegarmos os nossos irmãos.


Esperança. "A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."  [Suenens]


Amor. "É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura."  [Provérbio latino]


Necessidade - "Tudo o que você precisa é de amor. Mas um pouco de chocolate agora e depois não faz mal." [ Charles Schulz ]



    Alfonso e eu nos conhecemos desde sempre, somos primos, mas não vivíamos juntos como vivemos com um irmão, raramente eram as vezes que o via, de um em um mês ou mais tempo, em aniversários, festas, comemorações, etc. Por não viver com ele e termos a idade bem próxima acabou rolando alguma coisa, começamos a ficar quando eu tinha 15 e ele 13, talvez não sejam idades tão próximas, mas ele sempre foi muito maduro e naquela época ele estava pra completar 14. Sempre que nos encontrávamos rolava alguma coisa, e tudo já estava começando a ficar sério, começamos a namorar, a nossa família era ciente disso e por incrível que pareça eles adoravam aquilo, as coisas eram dificeis entre nós, mas não por causa de brigas, sim por causa das nossas metas, nossos caminhos, tudo que queríamos era diferente, terminávamos sempre por conta do mesmo motivo, era um vai e volta sempre, quando terminávamos ficávamos com outras pessoas e tal, mas um ficava com ciúmes do outro e era perceptível, namoramos três vezes, duraram bastante tempo todos esses namoros, hoje o nosso relacionamento é um normal entre primo e prima, sempre nos demos bem, é claro que existem algumas coisas diferentes, o sentimento não é o mesmo, eu sei que ainda o amo como homem, e tenho certeza que ele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Hoje meu dia havia começado péssimo, assim que levantei da cama recebo a notícia de que terá mais um daqueles almoços familiares irritantes, era assim todo o domingo, a minha família por parte de mãe se reunia na casa de alguém para almoçarmos, hoje seria aqui, na minha pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais