Fanfics Brasil - Segundo capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Segundo capítulo

276 visualizações Denunciar


           Hoje meu dia havia começado péssimo, assim que levantei da cama recebo a notícia de que terá mais um daqueles almoços familiares irritantes, era assim todo o domingo, a minha família por parte de mãe se reunia na casa de alguém para almoçarmos, hoje seria aqui, na minha própria casa, okay, tudo ótimo até ai, ótimo não, mas aceitável, meia hora depois desço as escadas e vejo minha mãe varrendo a casa como uma maluca, sendo que minha mãe nunca foi obcecada por limpeza, não mesmo, e a Sandra, a empregada, já havia limpado tudo ontem. 


          - Mãe, o que está fazendo? - Eu perguntei completamente estranhada. 


          - Ai querida, eu ainda não te contei, não é? - Minha mãe largou a vassoura e respirou fundo. - O seu primo está namorando uma menina muito fina, e ela vai almoçar conosco, eu não posso deixar a casa neste estado. - Ela disse. 


         - Você quis dizer o Christopher, não é? - Perguntei sorridente. - Eu pensei que ele nunca fosse namorar. 


         - Não estou falando dele meu amor, é o Alfonso. 


         Meu sorriso se desmanchou, como Alfonso era abusado, quem ele pensa que é para trazer a namoradinha aqui? Ela nem ao menos foi convidada, se fosse tão fina assim não entraria de penetra na minha casa, sem contar que é uma falta de respeito da parte dele trazer pra casa da ex namorada a atual, sim, primos e ex-namorados, e daí? 


         - Só está limpando a casa para a tal garota ficar impressionada? Quem tem que fazer isso é Alfonso, não você. 


          Se tinha uma coisa que eu odiava era interesse, e minha mãe conhecia perfeitamente esse assunto, não podia ver uma pessoa que ganhasse um pouco mais que ela que já se tornava melhor amiga, desde que se separou do meu pai, ela não para de sair com caras que tem dinheiro, o que me dava uma certa raiva, atualmente não está saindo com ninguém, mas é só encontrar um rico solteiro que corre atrás, os homens são burros, será que não sabem que o interesse dela é dinheiro? Pensam que ela ama? Até parece, ela mal ama a mim, comecei a gargalhar da burrice dos homens e fui tomar um banho pra ver se eu relaxava, enquanto aquela água quente caia na minha cabeça eu tentava imaginar a cara dessa tal namorada do Alfonso, será que era bonita ou era uma aberração? Será que ele dizia pra ela que a amava? Comecei a sorrir ao lembrar da primeira vez que ele disse que me amava, espera, falando em amor, será que os dois fazem amor? Comecei a fazer caretas.


         - Anahí, sai dai, o Christopher e a sua tia estão na sala, anda. - Minha mãe gritava de fora do banheiro. 


         Bufei e desliguei o chuveiro, odiava que os outros interrompessem meu pensamento. 


         Após me arrumar, eu saí do meu quarto e desci as escadas, cumprimentei minha tia e Christopher e sentei ao lado dele, ficamos em silêncio, a verdade é que só falo com ele porque ele é meu primo.  


         - Você já viu a namorada do Alfonso, Any? - Perguntou Christopher cortado o silêncio. 


         - Eu não tenho vontade, que sejam felizes, não é? - Eu disse abrindo o mais falso sorriso que pude, eu odiava falar com ele, tudo bem, podem achar que eu sou neurótica, mas é sério, ele é tão cínico. 


         - Eu achava que estaria chateada, sabe? Os dois se gostavam tanto, você e ele. - Ele disse com uma voz debochada. 


         - Pois é, pra você ver como a gente acha coisas demais. - Disse levantando daquele sofá e indo tomar uma água.


         - Anahí, está de chinelo? Vá colocar uma sandália menina, hoje vamos receber alguém fina. - Minha mãe lembrou, eu abri o mesmo sorriso que abri para Christopher.


         - Mãe, eu não estou nem ai pra essa garota, tá? Quero mais que ela se exploda! - Respondi com meu jeito doce.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               - Se exploda Anahí? Onde está a educação que eu te dei? - Minha mãe perguntou com os olhos arregalados.                 Eu revirei os olhos e fui fazer o que realmente eu faria naquela cozinha, tomar um copo d`água, pelo menos po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais