Fanfics Brasil - Terceiro capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Terceiro capítulo

350 visualizações Denunciar


               - Se exploda Anahí? Onde está a educação que eu te dei? - Minha mãe perguntou com os olhos arregalados. 


               Eu revirei os olhos e fui fazer o que realmente eu faria naquela cozinha, tomar um copo d`água, pelo menos poderia fazer isso em paz. 


               - Any, não te ensinaram que é falta de educação se esconder das visitas? - Perguntou Christopher surgindo ao meu lado não sei como. 


               - O que você quer Christopher? - Perguntei. 


               - Ah, tá bom, sua mãe mandou avisar que o Alfonso já chegou. - Por sorte eu já tinha terminado a água, comecei a tossir e Christopher riu, fui correndo para sala, estava ansiosa, Christopher foi atrás de mim ainda rindo. 


                Cheguei lá e vi a tal garota cumprimentando todo mundo, estavam a olhando como se ela fosse a perfeição em pessoa, sim, ela era bonitinha, mas é claro que ela não chegava aos meus pés, Poncho e a menina foram chegando perto de mim cochichando algo, virei de costas como se não tivesse nem aí, mas senti alguém me cutucando, sabia que eram os dois, mas não poderia fingir que não senti e sair andando, eu sou ranzinza, mas não mal educada, virei e lá estava o casal feliz sorrindo pra mim. 


                - Oi. - Eu disse forçando um sorriso. - Quem é você? - Perguntei para a ruiva que eu sabia que era a namorada dele. 


                - Eu sou Dulce María, sou namorada do seu primo. - Ela disse começando a ficar vermelha.


                - Escuta, quem te convidou? - Os dois arregalaram os olhos e eu gargalhei. 


                - Dul, é melhor a gente ir falar com os outros. - Alfonso disse pegando a mão dela e começando a andar. 


                - Hey Ponchito, não seja mal educado, deixa eu conhecer a menina que vai casar com o meu priminho. - Os dois se viraram e dessa vez só Dulce arregalou aqueles olhos que nem azuis eram. - Vem cá menina, parece que é muda, senta ai vai. - Ela sentou no sofá e Poncho se sentou do lado dela, me sentei no meio dos dois. - Qual é o nome do seu cabeleireiro ? 


                - Eu não sei. - Ela disse tímida. 


                - Deveria saber querida, ele deveria ser preso. - Eu disse provocando-a, o que era chato, já que a garota só sabia arregalar os olhos, ficar vermelha de vergonha ou responder tudo com uma palavra só. 


                - Você ainda não me disse o seu nome. - Ela falou abrindo um sorriso. 


                - Sou Anahí, sou ex do meu primo. - Eu disse, tinha certeza de que ela não sabia, e pelo visto acertei. 


                Poncho respirou fundo e bufou, Dulce o olhou e franziu o cenho. 


                - Acho que seu primo esqueceu de me contar isso. - Dulce disse antes de abrir a porta e sair da minha casa, Poncho ficou parado e eu comecei a gargalhar, ele me olhou como se eu fosse uma assassina. 


                - Anahí, será que você pode parar de estragar a minha vida? - Ele pediu gritando e indo atrás dela, eu me senti um alguém sem importância nenhuma, ele nunca tinha me tratado desse jeito, sempre foi carinhoso comigo e agora só por causa de uma garota me trata como se eu fosse uma cachorra, foi o cúmulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - Anahí, o que você fez garota? - Christopher perguntou indo até mim.              - Eu não fiz nada ué, só me apresentei e disse que sou ex dele, o que tem de errado nisso? Nossa, essa garota faz um drama! Pior seria se eu estivesse saindo com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais