Fanfics Brasil - Quarto capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Quarto capítulo

12 visualizações Denunciar


            - Anahí, o que você fez garota? - Christopher perguntou indo até mim. 


            - Eu não fiz nada ué, só me apresentei e disse que sou ex dele, o que tem de errado nisso? Nossa, essa garota faz um drama! Pior seria se eu estivesse saindo com ele ainda. - Ele olhou pro meu lindo rosto e fez uma cara de bobão, ou seja, olhou para os meus belos olhos azuis e fez a sua cara normal. 


              - Ah tá, super normal isso. - Ele disse.


              - Ah garoto, cala a boca, o que tem de estranho nisso?


              - Pode parecer normal pra nossa família porque fomos obrigados a acostumar com a idéia, mas ela é uma garota normal. - Fiz uma careta.


              - Eca, é tão nojento você falar nossa família. - Definitivamente não era legal, nossa família dá uma idéia de casamento, né? E eu nunca casaria com Christopher! Fala sério, uma vez foi tentar fazer uma torta de limão porque a minha mãe e a minha tia tinham saído e deixaram a gente aqui, então eu fiz a torta linda, claro, até parece que ele ia saber, aí eu falei pra ele pegar os pedacinhos da casca que eu tinha cortado pra enfeitar, mas eu disse " Pega lá a coisinha pra enfeitar.", ai sabe a coisinha que ele pegou? Pegou granulado e colocou na minha linda torta, sim, acreditem se quiser, e não ficou boa, não mesmo. 


             - Oh engraçadinha, adoraria se casar comigo, já que seu forte são os seus primos, né? - O olhei como se fosse o matar, o que ele tinha dito foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi na vida, e olha que não foram poucas, hein! 


              - Christopher, é sério, esse relacionamento não te interessa, é uma coisa entre mim e Alfonso, e um pouquinho a namorada dele também.  


             - Me interessa sim, sou da sua família priminha. - Revirei os olhos e coloquei a mão na cintura. 


              - E isso não quer dizer nada. - Eu disse. 


             - Ué, quer sim, a família tem que saber com quem o membro da família está casando, né? - Respirei fundo, eu já não aguentava mais Christopher, na verdade eu não aguentava mais domingos, sempre a mesma coisa, já estava querendo que começasse a semana, é sério, pelo menos eu tenho as minhas amigas, passei os olhos pela sala e vi Alfonso e Dulce entrando na minha casa outra vez, estavam de mãos dadas, então se acertaram, era estranho, ele nunca havia corrido atrás de mim como um desesperado como fez agora a pouco, mas eu nunca dei motivos, mesmo assim, será que ele faria aquilo por minha causa? Olhava os dois, o olhar dele estava tão brilhante, é isso que dizem que acontece quando alguém está apaixonado por alguém, então quer dizer que ele está apaixonado por ela. Eles sorriam um pro outro agora, e quando eu pisquei os olhos os dois já estavam se beijando, senti alguma coisa escorrendo no meu rosto, eu só espero que não sejam lágrimas, daqui a pouco mais e mais água no meu rosto, dois segundos depois meu rosto está com muita água, e sim, eram as porcarias das lágrimas, droga. Eu estava chorando, chorando por ele, pela quarta vez. Eu estava com ciúme. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha vontade era sair correndo pro meu quarto, deitar na minha cama e chorar como uma imbecil, mas eu sabia que aquilo denunciaria demais que eu estava com ciúme, e aquilo não era o que eu queria, eu poderia muito bem chorar quando eles fossem embora. Respirei fundo e sequei minhas lágrimas rapidamente, se ele me visse chorar assim se acharia muito impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais