Fanfics Brasil - Sexto capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Sexto capítulo

254 visualizações Denunciar


- Parece que estou bem? - Perguntei secamente, ela então me olhou assustada, acho que essa garota não gosta de variar. - É claro que não estou bem! - Falei, limpando com os dedos aquelas lágrimas que ainda corriam pelo meu rosto.


- Alfonso disse alguma coisa que te fez mal? - Ela quis saber. Comecei a pensar na possibilidade dela saber tudo que Alfonso falou pra mim e ter vindo até mim somente para que eu desabafe com ela sobre isso e depois os dois saindo juntos, ela falando tudo que eu disse e os dois ficarem rindo da minha cara e planejando mais coisas contra mim. Não, ela definitivamente não ia conseguir nenhum desabafo meu.


- É óbvio que não. - Respondi orgulhosa, prendendo minhas lágrimas. - Nem se ele treinasse um ano conseguiria dizer alguma coisa que me fizesse mal. - Eu disse, tentando falar no tom mais seguro que eu conseguisse. - Ele não me importa!


- Importa sim, e nem precisa ser tão inteligente pra perceber isso. - Ela disse, logo depois se levantou, me deixando ali sozinha. Eu queria ir pro meu quarto, mas minha mãe acharia um absurdo e me colocaria de castigo por um ano, acho eu. Calma, minha mãe tinha dito que essa Dulce era muito fina, então Poncho poderia estar com ela só por interesse. Ele nunca faria isso, eu sei, mas eu prefiro acreditar nisso. 


Eu estava acabada, sempre que eu olhava para os dois que estavam sentados no sofá abraçados conversando com Christopher tinha vontade de chorar de novo, só que eu já estou cansada de ter vontade de chorar por causa dele, eu, Any, prometo que nunca mais vou escrever Poncho e chorar (e os seus derivados) numa mesma frase. Eu vou esquecer aquele desgraçado, assim como ele aparentemente havia me esquecido, nem que eu precise namorar Christopher pra isso. Eca, não. Eu também prometo que nunca vou falar isso de novo. Como ele trocou uma loira por uma ruiva? Como ele trocou meus olhos azuis lindos por aqueles olhos castanhos e sem graças dela? Que mau gosto do caramba!


- Anahí, venha almoçar, separei um lugar perto da Dulce pra você. - Minha mãe chamou, apontando uma cadeira ao lado da Dulce, revirei os olhos. Eu tinha entendido o recado, minha mãe queria que eu virasse amiga da Dulce por causa do dinheiro dela, mas ela sequer pensou que ela era a atual namorada do meu ex namorado e que de alguma forma aquilo me machucava. E fingindo que tudo estava bem, eu sentei ali. 


- Anahí, me passe o refrigerante? - Dulce pediu. Olhei pra ela e senti vontade de jogar o refrigerante naquele vestido branco dela incrivelmente bonito, seria uma mancha bonita também, mas resolvi agir como uma adulta, e passei o refrigerante pra ela, que eu não vou dizer qual porque não faço propagandas. Pensando bem, aquilo seria bom, ela engordaria e Poncho não ia querer mais ela. Do meu outro lado Christopher estava sentado, então eu estava, literalmente entre a cruz e a espada. 


- Any, pare de me comer com os olhos, eu já disse que não podemos namorar! - Christopher falou, fazendo todos daquela mesa gargalharem da piada absurda dele, menos eu, claro. 


- Vai à merda! - Soltei, o que fez minha mãe olhar pra mim com uma cara feia. - Desculpa. - Falei contra vontade.  






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felizmente aquele almoço, que como sempre se estendeu até o jantar, já havia acabado, e todo mundo, incluindo Alfonso e Dulce já tinha ido pra casa. Agora eu poderia ir pro meu quarto que minha mãe não falaria nada, e quando eu estava subindo as escadas pra ir pro meu quarto ouvi a voz dela chamar meu nome. - Anahí! - Levei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais