Fanfics Brasil - Sétimo capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Sétimo capítulo

241 visualizações Denunciar


Felizmente aquele almoço, que como sempre se estendeu até o jantar, já havia acabado, e todo mundo, incluindo Alfonso e Dulce já tinha ido pra casa. Agora eu poderia ir pro meu quarto que minha mãe não falaria nada, e quando eu estava subindo as escadas pra ir pro meu quarto ouvi a voz dela chamar meu nome.


- Anahí! - Levei meus olhos até ela. - Venha cá. - Revirei os olhos e sentei no sofá onde ela estava. - Nós temos que conversar sobre o almoço, filha. - Franzi a testa. 


- Conversar sobre o almoço? Mãe, nós nunca conversamos sobre almoço nenhum. - Eu falei, pela segunda vez no dia estranhando as ações da minha mãe.


- Mas é porque nunca tem gente fina como a Dulce Maria em almoços como esses. - Bufei. - O que achou dela? - Ela sorriu.


- É sério que você está me perguntando isso? - Minha mãe assentiu. - Então vou falar o que achei dela: Uma vadia cínica. - Eu só disse a verdade, falaria coisa pior se eu não soubesse que ela me deixaria de castigo. 


- Minha filha, você tem que aprender a fazer amigos, sabe? A única que presta é a Maite. - Eu nem preciso dizer que Maite é podre de rica, preciso? 


- É mãe, você está certa. - Concordar era a única saída que eu tinha, seria pior se eu não concordasse. 


- Olha, Dulce é muito bonita, gentil e doce. Alfonso fez bem em namorar ela. Todo mundo que estava aqui gostou dela, Christopher até marcou de sair com Poncho e com ela, você deveria ir também. - Ótimo, agora toda a minha família achava ela simpática e torcia pelo namoro dos dois, é, vejo que estarei sozinha nessa. Eu sair com Alfonso, Christopher e Dulce? Meu Deus, aquela era a idéia mais idiota que a minha mãe havia me dado em toda a minha vida. Já estava imaginando, eu xingando Christopher, Alfonso rindo e Dulce com aqueles olhos horríveis arregalados. 


E depois de mais ou menos meia hora ouvindo minha mãe dizer como Dulce Maria era perfeita fui pro meu quarto dormir, qual é? Por que ela não separa Alfonso e Dulce e começa a namorar com ela? Estranho, mas vindo da minha mãe eu não duvidaria. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Só tinha uma coisa que eu odiava mais que domingos e Christopher; o despertador; se quer um conselho nunca coloque uma música que você goste para despertador, porque você vai passar a odiar a música,  falo por experiência própria, além daquela desgraça de música te acordar todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais