Fanfics Brasil - Oitavo capítulo Eu preciso de você

Fanfic: Eu preciso de você


Capítulo: Oitavo capítulo

19 visualizações Denunciar



 


    Só tinha uma coisa que eu odiava mais que domingos e Christopher; o despertador; se quer um conselho nunca coloque uma música que você goste para despertador, porque você vai passar a odiar a música,  falo por experiência própria, além daquela desgraça de música te acordar todos os dias você vai ficar com ela na cabeça o dia inteiro, quer dizer, todos os dias até você mudar para outra música que você goste e passar a odiar também, então o melhor som para o despertador é o característico "pi pi pi" que vai aumentando o volume conforme o tempo for passando, irritante, mas pelo menos sempre foi irritante.


    Depois de me arrumar para mais uma segunda feira empolgante (leia isso ironicamente, afinal, segundas feiras NUNCA são empolgantes) saí do meu quarto para tomar café da manhã, desci as escadas e lá estava minha mãe sentada à mesa tomando café enquanto lia o jornal.


    - O que diria Dulce Maria vendo a senhorita fina da minha mãe lendo jornal enquanto come? - Minha mãe abaixou o jornal e me olhou com um olhar de reprovação.


    - Ora Anahí, estou apenas me informando sobre o mundo, o que há de errado? - Ela dobrou o jornal e colocou na cadeira ao seu lado.


    - É um péssimo hábito ler jornal no meio do café da manhã, o jornal é tão sujo quanto o dinheiro, sabia? - Eu disse, sentando à mesa na cadeira em frente a da minha mãe. - Mas relaxa, não contarei nada a minha futura melhor amiga perfeição. - Debochei. Minha mãe sempre ficava sem graça quando eu dizia alguma coisa que diminuísse o seu grau de elegância, e eu me divertia fazendo isso.


    - Não está atrasada? - Minha mãe rapidamente mudou de assunto, eu gargalhei um pouco.


    - Não mãe, estou no horário normal, depois que eu acabar de tomar café eu vou. - Eu disse, dando uma mordida na torrada. Eu fazia direito, sim, seria uma futura advogada loira, gostosa e dos olhos azuis lindões, estava no segundo período ainda, faltavam oito. Depois que eu me formar tenho certeza que vão chover mil e um casos pra eu resolver, já que serei aquele tipo de advogada que nunca perde um caso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:17:55

    ainh vkw amiga se nao eu ia ter um treco AyD nada ver meu!!!
    besos aposta mais hein

  • carina Postado em 06/01/2011 - 15:07:12

    A única coisa que eu posso falar é que é AyA

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 15:03:02

    Deixa eu fazer uma pergunta?

    a anahi namorou o afonso ne? ai nesse novela é AyU,AyA ou DyU? nao to entendendo nada!!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:44:15

    Estou postando...

  • carina Postado em 06/01/2011 - 14:43:57

    eeeeeeeeeeeeeeeee, mais uma leitora nova, que feliz! Seja bem vinda.

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:42

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:30

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:36:23

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • luhuckerman Postado em 06/01/2011 - 14:35:15

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei a sua web posta mais baby!!!
    adorei msm!!!
    espero que vc tbm goste da minha
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais