Fanfic: Missionário | Tema: Romance, Ficção
Elenco da Fanfic Missionário:
Maria Julia Ferreira- É uma garota simples que mora em São Paulo sua cidade natal, a garota tem alguns problemas sociais de inicio pois não consegue se inturmar no colégio depois que sofreu bullyng na época em que usava óculos e aparelho dentário. MaJu como é chama por seus amigos é uma garota simpática e bastante inteligente, seus cabelos são cumpridos e cor de mel, seus olhos castanhos, tem curvas que dão invejas para as garotas de sua idade, com seus quinze anos próximo a fazer dezesseis a garota esta prestes a conhecer o amor de sua vida, mas não sabe o que vai enfrentar pela frente...
Victória Bardini Faria - É uma das melhores amigas de MaJu, a conheceu no colégio quando tinham apenas dez anos, Vick como é chamada tem cabelo loiros que chegam em seus ombros, as pontas são cor de rosa, ela ama filmes de animação, tem dezesseis anos de idade e escuda com Maju.
Raquel Hernandez - É uma menina muito especial para MaJu, a conheceu na catequese que na qual fizeram juntas, é muito amiga de MaJu e de Vick. Tem um estilo eclético, gosta muito de música. Raquel é uma menina muito amiga, acaba de fazer quinze anos. Tem os cabelos negros assim como seus olhos, tem corpo de menina sem muitas curvas, não é tão desenvolvida. Estuda com Maju e Vick.
Maxuel Marchi - Tem seus 20 anos de idade e acaba de receber a carta azul de sua igreja com o seu chamado para servir missão como elder. Max como é conhecido por seus amigose familiares é um rapaz muito gentil e bondoso, ele tem os cabelos castanhos bem cachiados e seus olhos são negros. É bastante magro porem isso não implica a dizer que não seja forte. Nasceu no rio grande do Sul e sua missão o enviou para SP.
Juan Cassilas -Primeiro pareiro de Max em sua missão, é um rapaz vindo da espanha.
Camilo Ezequiel - Segundo parceiro de Max em sua missão, nascido no Rio de Janeiro.
Jonathan Hubben- Melhor amigo de Max, já voltou de sua missão e mora no RGS.
Diana Crispin - É amiga de Max e também mora no RGS, é apaixonada por Max orem esconde sua grande paixão ou talvez não? Agarota tenta deixar bem claro de que há algoa mais além de amizade porem ele nunca percebe... Ou não quer perceber....
Os Demais personagens vem ao longo da história... Espero que gostem...
Obs: Personagens ficticios, histórias ficticias...
Autor(a): minhoca_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foster The People - "Pumped Up Kicks" Maria Julia On Acordei cedo com meu despertador tocando, levantei de minha cama e fui até o banheiro, meus pais já deveriam estar acordados já que é plena segunda-feira e eles praticamente trabalham o dia todo. Saí do banheiro penteando o meu cabelo, vesti uma calça jeans meio gas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo