Fanfics Brasil - PERSONAGENS Los Angeles - LA (RBD)

Fanfic: Los Angeles - LA (RBD) | Tema: AyA MyC DyU


Capítulo: PERSONAGENS

12 visualizações Denunciar


PONCHO: Aceitou o emprego de monitor na ULS. Formado em Biologia Marinha.


CHRISTOPHER "UCKER": Ganhou uma bolsa para estudar na ULS. É sobrinho de Poncho além de ser seu melhor amigo.


CHRISTIAN: Na busca pelo pai, Christian se deparou com uma triste realidade, mas acabou descobrindo algo que ama fazer proteger as pessoas. E é o que ele faz com sua família desde então, pena que eles não sabem.


MAITE: Filha do governador, vai estudar administração na ULS, Apesar de estudar dança desde pequena e pretender seguir carreira.


DULCE: Neta e filha de pintores, Dulce pretende continuar a tradição de artistas da família.


ANAHÍ: Comunicativa e simpática, Anahí pretende entrar no ramo de turismo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): j.figueiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando meu antigo professor me ligou oferecendo um emprego na universidade que ele é chanceler, eu fiquei na duvida. Sair de Ensenada no México onde eu moro com minha mãe e meu sobrinho para Los Angeles nos Estados Unidos parecia uma loucura e talvez uma realidade impossível, mas depois de muita insistência da minha mãe e do Ucker, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 09/10/2015 - 19:19:16

    Continua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais