Fanfics Brasil - Bem Vindos Á Los Angeles Los Angeles - LA (RBD)

Fanfic: Los Angeles - LA (RBD) | Tema: AyA MyC DyU


Capítulo: Bem Vindos Á Los Angeles

284 visualizações Denunciar



Quando meu antigo professor me ligou oferecendo um emprego na universidade que ele é chanceler, eu fiquei na duvida. Sair de Ensenada no México onde eu moro com minha mãe e meu sobrinho para Los Angeles nos Estados Unidos parecia uma loucura e talvez uma realidade impossível, mas depois de muita insistência da minha mãe e do Ucker, que sem eu saber prestou vestibular para a ULS e consegiu uma bolsa eu não tive escolha, liguei para Jaime e aceitei o emprego de monitor do curso de biologia marinha na Universidade Lewis Santos. E aqui estou eu pronto para desembarcar em Los Angeles, a cidade dos sonhos, e isso é uma coisa que eu não tenho. Quando meu pai morreu, minha mãe e minha irmã assumiram os negócios da familia. Minha irmã era casada e estava grávida do primeiro filho, seu marido era o braço direito do meu pai e foi bastante útil para os negócios. Christopher Alexandre Luís Herrera von Uckermann nasceu em 21 de outubro de 1997, qundo eu tinha sete anos. Dez anos depois os pais de Ucker estavam em uma viagem pelo Brasil e foram atacados por tubarões em um mergulho. Depois disso nada foi o mesmo, minha mãe ficou muito doente e eu tive que assumir a família e os negócios com apenas dezessete anos. Com a ajuda do advogdo e melhor amigo do meu pai eu consegui me formar em duas faculdades, minha mãe foi melhorando aos poucos mas ainda não estava cem por cento e eu não poderia deixar o Ucker sozinho, ele era só uma criança e se estava sendo dificil para nós imagina para ele, assim eu fui emancipado e criei o meu sobrinho.


Tudo isso teve uma saldo negativo em minha vida, eu perdi amigos, deixei de fazer coisas de adolescente, amadureci rápido, pulei fases da minha vida que não vão mais voltar, mas o saldo positivo foi maior, eu vi na minha familia a gratidão pelo o que eu fiz nas pequenas atitudes e ganhei um amigo leal e fiel, Ucker é mais que um sobrinho, ele é quase um filho, um irmão, meu melhor e acho que único amigo.


Ucker dormiu a viagem inteira, e eu fiquei sem fazer nada a viagem inteira, então eu decidi me vingar.


- Ucker acorda, tem que colocar a máscara. Rápido! - A cara dele foi impagável.


- Filho da pu... 


- Cuida o que você vai falar, ela é a sua avó.


- Cretino, vai me pagar. - Ucker esfregou os olhos, parecendo uma criança. Eu baguncei seus cabelos e ele se esquivou - A gente já aterrizou cabeção, vamos eu tenho que pegar o conde.


- A Dorothy tem que pegar o totó. - Ucker debochou de mim. Conde era o meu cachorro, meu outro melhor amigo, eu ganhei ele da minha mãe, e ele foi meu confidente nas horas dificeis.


- O bêbe conhece a Dorothy, quer que o titio leia histórinha antes de dormir.


- Cala a boca, todo mundo conhece o mágico de Oz.


Nós desembarcamos e eu fui pegar o conde. Pegamos um táxi e fomos para o que a partir de agora seria nossa casa.


Eu comprei um bangalô em Vanice Beach, em frente á praia, não é muito grande, tem dois quartos, garagem, é bem localizado e perto da ULS. Perfeito para um lar, eu não quero que o Ucker se sinta desligado de uma familia, não quero jogar ele em uma vida de solteiro, por isso optei pelo bangalô, que é jovial e ao mesmo tempo familiar.


Eu e Ucker pegamos nossas coisas no táxi, eu paguei o simpático motorista e fui abrir as portas do nosso novo lar. Eesse é um novo começo, viramos uma página e começamos uma nova história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): j.figueiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha sido um custo convencer o papai a me deixar morar sozinha. Não totalmente sozinha, com Dul e Annie. Nós estávamos planejando isso por dois anos e decidimos contar aos nossos pais quando passamos para a ULS. No começo foi uma reclamação em cima da outra, nossos pais foram decisivos, nós não moraríamos sozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 09/10/2015 - 19:19:16

    Continua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais