Fanfics Brasil - Papo nada Agradável Los Angeles - LA (RBD)

Fanfic: Los Angeles - LA (RBD) | Tema: AyA MyC DyU


Capítulo: Papo nada Agradável

16 visualizações Denunciar


Eu estava fezendo meus exercicíos matinais, quando meu celular tocou, aquela hora só poderia ser uma pessoa. Meu futuro papai, Albert Perroni.


- Albert, como vai?


- Bem, mas preciso de um favor seu.


- Claro, mas é algo sério?


- Não, venha ao meu escritório, na hora do almoço.


- Tudo bem. - Albert desligou sem se despedir. Tinha alguma coisa errada.


Eu tinha dezessete anos quando minha mãe me apresentou Albert como seu namorado, ele e a pestinha da filha dele, Maite. Ela não foi com a minha cara, eu não sei por que. O fato é que Albert é um cara legal, eu me afeiçoei a ele. Mas mesmo assim eu queria conhecer o meu verdadeiro pai, por isso fui átras dele. Eu esperava que ele fosse me rejeitar, mas dscorir que meu pai é o responsável pelo tráfico de drogas de Las Vegas e mandante de muitos assassinatos, eu bebi até entrar em coma. Acordei dois dias depois, em um hospital, com o doutor Joseph Fatone aos pés da minha cama. Ele explicou o quê aconteceu comigo e como o dono do bar me trouxe desacordado e que fiquei dois dias em coma alcoólico. Joseph também me explicou que ele trabalhava para o governo e que eles esão há anos átras do meu pai. Ele me fez uma proposta, me mandou para um campo de treinamento onde eu fiquei três meses. Eles vão me usar para pegar meu pai. enquanto eu uso tudo o quê aprendi para proteger minha familia. Quando meu pai descobriu que minha mãe estava noiva do Albert, ele tentou atrapalhar, mas eu consegui empedir, foi assim que Albert descobriu tudo, mas nós mantemos em segredo já que meu pai não voltou a atacar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): j.figueiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu cheguei em casa, tomei um banho rápido, ignorei totalmente Maite e suas amigas, peguei minha moto e segui para o gabinete do Albert. Eu não faço a menor ideia do que ele pode querer comigo. Quando cheguei a secretária me deixou entrar, Albert estava ao telefone, e fez sinal para que eu me sentasse. Ele terminou de falar e eu olhei para ele. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 09/10/2015 - 19:19:16

    Continua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais