Fanfics Brasil - Papo nada Agradável Parte II Los Angeles - LA (RBD)

Fanfic: Los Angeles - LA (RBD) | Tema: AyA MyC DyU


Capítulo: Papo nada Agradável Parte II

11 visualizações Denunciar


Eu cheguei em casa, tomei um banho rápido, ignorei totalmente Maite e suas amigas, peguei minha moto e segui para o gabinete do Albert. Eu não faço a menor ideia do que ele pode querer comigo.


Quando cheguei a secretária me deixou entrar, Albert estava ao telefone, e fez sinal para que eu me sentasse. Ele terminou de falar e eu olhei para ele.


- Manda.


- Preciso de um grande favor seu.


- Claro, pode pedir.


- É um favor grande.


- Tudo bem.


- Você sabe que Maite e as amigas estão com essa ideia de morar sozinhas em venice beach.


- Sei.


- Eu acho uma loucura, mas sua mãe insistiu tanto que eu não tive como dier não.


- E onde eu entro em tudo isso?


- Eunão acho seguro três meninas morarem sozinhas, então eu gostaria que você ficasse de olho nelas.


- Só, mas isso eu já faço.


- Eu quero que você fique em cima delas, especialmente na Maite.


- Mas porquê essa preocupação agora?


- Você sabe como é a unversidade, festas, bebidas enfim. E ela é minha filha, o perigo é em dobro.


- Você têm razão, mas por que não coloca um dos seguranças.


- Maite nunca iria aceitar, e ela e Teresa iam falar tanto, já basta o que eu tive que ouvir por causa da casa. Por favor.


- Maite me detesta, como eu chegaria perto?


- Escolhe uma casa perto da delas, eu pago. E de resto tenta fazer amizade com os amigos delas, não sei faz um esforço, com o tempo Maite nem vai sentir tanto assim a sua presença.


- Por que não pede para o namoradinho dela?


- Enloqueceu Christian, aquele garoto, não sabe cuidar nem dele. Eu juro que eu não te peço mais nada. Por favor.


- Tudo bem, mas você compra a casa e a mobília e eu quero um salário.


- De quanto? Seicentos dólares?


- Dois e seicentos.


- Dois mil e seicentos dólares!


- É isso ou nada.


- Tudo bem, eu faço os depósitos na sua conta.


- Mas você tem que se mudar o quanto antes.


- Feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): j.figueiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que organizamos o bangalô, eu e Ucker fomos surfar um pouco. - E aí, pronto para pgar uma onda? - Eu vou pegar onda, você vai ficar boiando nesse pranchão. - Longboard é só pra macho. - Longboard é coisa de velho. - Eu sou expêriente rapaz. A vantagem do bangalô é que nós não precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 09/10/2015 - 19:19:16

    Continua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais