Fanfics Brasil - Go Atlanta How To Love

Fanfic: How To Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Go Atlanta

1170 visualizações Denunciar


Justin on~
Passa esse tempo minha turma me fez tão bem, todo o estresse sumiu. Não por muito tempo. A irmã da Kimberly é direto perturbando. Mas agora vou volta para Los Angeles, tenho que ficar um tempo com minha namorada.

Kimberly on~

O ano já tinha passado. Meus pais iriam para Nova York. E bom eu também iria. Estavamos arrumando nossas coisas.

 

Cait: amiga, bem que você podia ir comigo para Atlanta.

Eu: fazer?                        

Cait: eu sou modelo la. Podia conseguir algo para você

Eu: e eu vou ficar onde?

Cait: na minha casa e da Jasmine

Eu: não sei se meus pais deixariam – Cait se levantou e saiu correndo fui atrás da louca

Cait: tios. A Kim pode ir morar comigo e a Jasmine em Atlanta? – eles encararam ela confusos- a tia Pattie mora la.

Sam: não sei Cait, ela morando com vocês não sei seria uma boa

Cait: eu arrumo um emprego para ela.

Igor: e a faculdade?

Cait: la tem ótimas faculdades. Ou isso pode ser ate ela entrar em uma faculdade.

Igor: amor, isso pode da certo. Assim ela começa a ter responsabilidade.

Sam: não sei amor, ela sozinha em uma cidade que não conhece. Uma casa só com adolescente

Igor: por isso que ela vai criar responsabilidade. Pode ir – fiquei pasma e Cait comemorou. Eles ficaram conversando e eu não escutava mais nada.

 [...]

Agora eu estava indo para atlanta com as duas loucas. Minha mãe não aceitou. Jessica ficou furiosa.

 

Eu: ainda não acredito que conseguiram isso.

Cait: nem eu. Já falei com meu agente e ele conseguiu um teste para você.

Eu: nossa

Jasmine: e eu vou estar no estúdio para meu novo álbum – ela disse triste – mal vou ficar com vocês.

Eu; quero ir para Orlando. Não conheci la

Cait: espera  a neve passar que vamos

Eu: ok – disse feliz. A aeromoça avisou que íamos decolar e eu me ajeitei.

[...]

Chegamos em Atlanta. Pegamos um taxi e fomos para a casa das meninas. Não demorou para chegarmos la.

 

Entramos e a decoração estava linda

 

Eu: quem decorou?

Cait: eu, to pensando em fazer designer

Eu: deveria estar perfeito

Cait: vem vou ti levar pro seu quarto. – segui ela e fomos para o quarto. Que era assim

 

Eu: lindo, tudo perfeito

Cait: ah não se engane por esse mini guarda roupa ali é a entrada do banheiro e um mini closet.

Eu: nossa obrigada por avisar – ri

Cait: vou tomar banho e preparar algo para comer

 

Entrei no quarto e fui arrumar minhas coisas. Olhei na porta e realmente tinha um closet não muito grande, mais daria minhas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kimberly on ~ Terminei de desfazer minhas malas e fui tomar banho. [...]   Acordei no outro dia com meu celular tocando. Já era 8 horas tinha que ir me arrumar para o teste. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti e passei uma maquiagem de leve   Desci e vi Jasmine preparando o café da manha   Eu: bom dia Jas: caiu da cama? Eu: quase &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais