Fanfics Brasil - Teste How To Love

Fanfic: How To Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Teste

503 visualizações Denunciar


Kimberly on ~


Terminei de desfazer minhas malas e fui tomar banho.

[...]

 

Acordei no outro dia com meu celular tocando. Já era 8 horas tinha que ir me arrumar para o teste. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti e passei uma maquiagem de leve

 

Desci e vi Jasmine preparando o café da manha

 

Eu: bom dia

Jas: caiu da cama?

Eu: quase – ri – e você?

Jas: tenho que ir para o estúdio

Eu: tenho que ir pro teste – rimos. Caitlin apareceu pronta.

 

Merendamos e fomos para o local.

 

Cait: Hey Gustavo. Bom essa é minha amiga que ti falei Kimberly Campbell.

Gustavo: prazer em conhece-la Kimberly. Vamos fazer algumas fotos

Eu: o prazer é todo meu, vamos.

 

Cait nos acompanhou e ele fez algumas fotos. Ele disse que ia conversar com os diretores dele e daqui a dois dias me daria a resposta.

[...]

Dois dias se passaram e aqui estou eu voltando para o estúdio de foto para saber o resultado.

 

Gustavo: amaram você. Já temos ate um trabalho. Vamos começar?

Eu: claro – ele me levou ate um camarim onde me arrumaram. Cait foi para um estúdio do lado fazer fotos também.

 

Para começar foi apenas duas roupas.

 

Gustavo: bom para essa marca, cada sessão de fotos você vai receber 2 mil dólares ok?

Eu: tudo isso?

Gustavo: sim, eles pagam bem. Principalmente por causa do nome da empresa.

Eu: ok neh. Muito obrigada- abracei ele e nos despedimos fui espera Cait.

Cait: então como foi?

Eu: acabei de ganhar dois mil.

Cait: também. – rimos. Fomos para casa

Eu: caraca dois mil para cada sessão de fotos. Você faz quantas para a mesma marca?

Cait: para uma coleção no mínimo duas. Porque as vezes a roupa não chega. Tem que mudar cenário. Ou mudar cabelo, maquiagem, unha. Ai eles separam, por estilo, cenário, essas coisas.

Eu: ah. Ainda não acredito.

 

Liguei para minha mãe e contei. Ela ficou tão feliz. 

Justin on~

Estava deitado na cama da Rachel, ela estava no telefone com alguém. Senti a cama afundar e olhei para ela. Ela tinha um sorriso fofo no rosto, passei a língua no meu lábio inferior e me virei para ela. Puxei sua nuca e a beije. Sua lingua explorava minha boca, e quando eu menos esperei minha mente pregou uma peça comigo. A imagem da Kimberly apareceu do nada.

 

Mais que porra é essa? Rachel me empurrou e me olhou brava


Rachel: o que aconteceu? - pisquei algumas vezes
Eu: não sei, pensei na minha mãe - menti feio mas parece que ela acredito. quando ia dizer algo seu telefone tocou. Suspirei aliviado. Não posso ta pensando na Kimberly. Ok ela ta gostosa, mas eu tenho namorada. Balancei minha cabeça tentando não pensar nela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais