Fanfics Brasil - Viagem How To Love

Fanfic: How To Love | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Viagem

638 visualizações Denunciar


Kimberly Campbell on~

 

Tinha terminado de arrumar uma mala faltava apenas algumas coisas. Sai do meu quarto para ir beber água. E vi minha irmã toda esparramada no sofá.

 

Eu: não vai arrumar suas coisas?

Jessica: to esperando a noticia sobre o Justin – ela disse sem tirar os olhos da TV. Senti a raiva me invadir que ódio desse menino. Fui para a cozinha e peguei um copo com agua.

 

Terminei de tomar agua e fui para a sala. Minha irmã estava vidrada na TV.

 

Reporte: depois de tantos rumores parece que Justin assumiu estar namorando com Rachel Kane. O cantor postou essa foto em sua rede social sem legenda.

 

Olhei para minha irmã que parecia que ia chorar.


 

Jessica: porque Justin? Nos íamos nos casar – ri do seu desespero e fui pro quarto termina de arrumar minhas coisas.

[...]

 

Escutei alguém falando do meu lado, abri meus olhos lentamente e vi minha mãe.

 

Sam: vamos filha levanta

Eu: to indo – disse e me sentei na cama, olhei para o despertado do lado da minha cama e vi que era 3 horas da madrugada. Respirei fundo e fui tomar banho.

 

O voo era as 5 horas. Demorei um pouco no banho e aproveitei para lavar o cabelo. Sai do banheiro. Como estamos em novembro la vai estar frio, por isso já tinha separado minha roupa. Vesti minhas peças intimas e fui secar meu cabelo pois tava congelando já. Terminei e me vesti.

 

Passei uma maquiagem leve para não ficar com cara de morta no avião. Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e fui para a sala. Onde encontrei minha irmã quase dormindo no sofá. Esperei meu pai aparecer, minha mãe estava na cozinha desligando tudo. Saimos de casa era 4:10. Fomos de taxi. Eu estava morrendo de fome. Chegamos no aeroporto e não estava tão movimentado. Despachamos as malas e fomos passar no detector de metal. Já era 4:40

 

Eu: mãe to com fome

Jessica: também to

Sam: ok ok , vamos atrás de algo para comer.- Compramos algo para comer durante a viajem e antes de embarca. Não deu 30 minutos e o voo foi chamado, sim atrasou 10 minutos.

 

Entrei no avião e fui atrás do meu lugar. Era do lado de Jessica. Me sentei na janela

 

Jessica: Sister tira foto comigo – ela disse fazendo bichinho

Eu: ok – ri e ela pegou o celular e tirou a foto.

 


 

Vi ela postar a foto com a legenda: Go Canada.

 

Escutamos a aeromoça avisar que já íamos decolar. Coloquei o cinto e fiquei olhando para fora do avião.

[...]


Senti alguém me cutucar a abrir meus olhos devagar.

 

Jessica: já vamos pousar – me ajeitei na cadeira. E senti o avião começar a descer.

 

Não demorou para pousar e sairmos do avião.

 

Igor: pega aquele carinho – ele apontou para aquele carro de mala.

 

Fui la e peguei o carinho, meu pai colocou as malas e saímos do aeroporto indo pegar o taxi. Quando entramos no taxi notei que estava nevando.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na casa da minha vó depois de uns 30 minutos. Tiramos as malas e meu pai foi tocar a campainha. Logo vi minha vó abrir a porta.   Igor: Mãe – ele disse abraçando minha vó Luisa: Oi meu filho – ela correspondeu o abraço e meu pai entrou. – Oi sam – ela abraçou minha mãe e em segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais